AJUDA - montar 2din Kenwood em A4 B6

Recentemente tambem coloquei um 2din na minha B6 e sobre o amp de antena comprei um na norauto por 13€ para não perder sinal FM...a ficha bose para dar as colunas e sub+amp por 35€...moldura 25€...sei que tambem há uma ficha para desligares o rádio ou para cortar a corrente pela ignição por 80€ mas um electricista mete-te isso a desligar com um fio ligado á ignição,mas no fim a qualidade de som na minha opinião melhorou!
 
as 2...a de cima é para encaixar o radio e a de baixo é para ficar só a parte frontal do rádio á mostra...
No meu caso ja tinha a de cima...

Precisas
alpine_iso.jpg
 
Last edited:
O meu conselho é recolher o máximo de info possível antes de começar a comprar material.

É frequente neste tipo de instalações o pessoal comprar coisas de que não precisa e esquecer-se das mais importantes...
 
O meu conselho é recolher o máximo de info possível antes de começar a comprar material.

É frequente neste tipo de instalações o pessoal comprar coisas de que não precisa e esquecer-se das mais importantes...

é o que eu tenho tado a tentar fazer amigo...
porque se isto me começar a chatear muito, esqueço a ideia do 2 din e compro um radio qualquer práli! ;)
 
Funções estás a falar de quê? DSP, TA, EQ de muitas bandas...é que não estou a ver.

O outro aspecto é sempre relativo...
 
Funções estás a falar de quê? DSP, TA, EQ de muitas bandas...é que não estou a ver.

O outro aspecto é sempre relativo...

Boas...

Desde GPS, Video, etc
Em relação ao aspeto eu não acho irelevante, pois na minha b6 a diferença é abismal, parece logo outro carro
Mas cada um sabe de sí.

Cumprimentos
 
e que mais? Mais nada... Por metade do preço compro um 1 din com muito melhor som, mais interfaces, mais qualidade de construção.

Em relação ao aspecto é relativo, mas se dizes que a diferença é abismal? É...um dia tens uma b6 parada ao teu lado com o rádio de origem (ou um 1 din que não dê nas vistas) e quando chegas la essa esta como estava e a tua tem um vidro partido e o sítio do 2 din...
 
Back
Top