Ajuda - Luz no painel - Esqueci-me de referir uma coisa

Pessoal, não funcionou. Andei cerca de 30 km's em 4ª velocidade nas 4000 rpm e nada. Fiz mais cerca de 15 a 20 km's depois sem olhar a mudanças (mas velocidade proxima ou acima dos 200km/h) e continua lá a luzita. Ideias????????????? Mecânico?
 
Uii, ó Santos, isso é em red line a cortar :D

tô a brincar, não ligues a este parolo :lol:

Com o que fizeste deveria ter limpado o carvão e apagado a luz. Não sentes perda de força, potência a menos?
 
Uii, ó Santos, isso é em red line a cortar :D

tô a brincar, não ligues a este parolo :lol:

Com o que fizeste deveria ter limpado o carvão e apagado a luz. Não sentes perda de força, potência a menos?

Não, parece que tem prestações iguais ou pelo menos muito próximas pois pareceu-me um pouco mais dificil passar os 200 :D
 
Bem, ontem ia para casa com a luz acesa e parei num mecânico meu amigo para lhe perguntar que fazer, fiquei de lá voltar hoje e para meu espanto, quando arranquei - luz off. Antes assim, ver se consigo combinar com alguém para fazer uma leitura de Vag para ver se restam erros, mas isso já é outro assunto
 
Bem, ontem ia para casa com a luz acesa e parei num mecânico meu amigo para lhe perguntar que fazer, fiquei de lá voltar hoje e para meu espanto, quando arranquei - luz off. Antes assim, ver se consigo combinar com alguém para fazer uma leitura de Vag para ver se restam erros, mas isso já é outro assunto

no meu caso quando isso começou mais tard veio a verificar que era o sensor de temp nas coves... a temp do motor esta sempre nos 90º?
 
Back
Top