Ajuda - Luz no painel - Esqueci-me de referir uma coisa

Boas ppl

Acendeu me agora uma luz no carro de avaria de sistema de emissao de gases...

Alguem me sabe dizer o que é isso?

Obrigado
 
Last edited:
Re: Ajuda - Luz no painel

isso é o filtro de particulas estes carros que trazem isso agora é só merda já um colega meu tem uma skoda tá sempre a acender que saudades dos carros da velha guarda quais sensores quais quê
 
Re: Ajuda - Luz no painel

auto route, prego a fundo, ate aquecer bem esse sistema de escape toooodo, vais ver que em principio passa
 
Re: Ajuda - Luz no painel

Ok ppl vou testar

Se virem uma Sportback a fazer sinais de luzes sou eu :D

Esqueci me de referir uma coisa

A minha sportback é a gasolina, 1.6 Fsi

A soluçao é a mesma?
 
Last edited:
Re: Ajuda - Luz no painel

Va ppl preciso de uma resposta

Pa saber se vou esticar o carro :D
ou se vou a uma oficina...:(
 
Last edited:
isso é igual pah...vai mas é bombar no xasso para a auto estrada, se ficar bom...fino, se nao gficar bom oficino...mas sempre andas.te a bombar no carro...
 
Boas malta, ontem me aconteceu a mesma coisa na minha SB170CV DSG de 2006, cheguei a casa ao fim da tarde com tudo OK, porém de madrugada precisei pegar no carro e a luz dos ditos gases de escape ficou acesa e não voltou a apagar, como de costume encontrei boas respostas aqui no forum, onde uma delas era ir pra AE e prego a fundo para resolver, foi oque fiz de Coimbra/Figueira, porém nada mudou, a dita luz continua acesa.....não tenho VAG, alguma sugestão para apagar a dita luz???
 
Pessoal, aproveito para ressuscitar este tópico porque tb fui um dos visados da referida luz (sistema de controlo de gases). Quando referem andar a fundo isso é o quê? E durante quanto tempo? Já experimentei ir a cerca de 130km/h durante 25 km's (cerca de 2400 rotações/min) e nada, continua acesa. Voltei a 150 km/h (cerca 2800 rpm) durante 20 km's e nada. Ajuda fachavori...
 
Back
Top