Ajuda - Luz Airbag

na audi trocam tudo e mais alguma coisa, como não te trocaram o turbo tiveste tu muita sorte :p

Se reparares bem, eu tenho um Audi A4 B5 1.6 motor ADP de 1995 e este motor não gasta turbo ;) por acaso confio no pessoal que trabalha nessa oficina da Audi, já que levo lá 10 viaturas da minha empresa e sou bastante conhecido! alem disso sou mecânico e é um pouco mais facil conhecer as peças ;) abraço

- - - - - - - - - -

na audi trocam tudo e mais alguma coisa, como não te trocaram o turbo tiveste tu muita sorte :p

Se reparares bem, eu tenho um Audi A4 B5 1.6 motor ADP de 1995 e este motor não gasta turbo ;) por acaso confio no pessoal que trabalha nessa oficina da Audi, já que levo lá 10 viaturas da minha empresa e sou bastante conhecido! alem disso sou mecânico e é um pouco mais facil conhecer as peças ;) abraço
 
Se reparares bem, eu tenho um Audi A4 B5 1.6 motor ADP de 1995 e este motor não gasta turbo ;) por acaso confio no pessoal que trabalha nessa oficina da Audi, já que levo lá 10 viaturas da minha empresa e sou bastante conhecido! alem disso sou mecânico e é um pouco mais facil conhecer as peças ;) abraço

- - - - - - - - - -



Se reparares bem, eu tenho um Audi A4 B5 1.6 motor ADP de 1995 e este motor não gasta turbo ;) por acaso confio no pessoal que trabalha nessa oficina da Audi, já que levo lá 10 viaturas da minha empresa e sou bastante conhecido! alem disso sou mecânico e é um pouco mais facil conhecer as peças ;) abraço
eu reparei nisso, estava apenas a ser ironico :D
 
Bom mas contudo o meu caso pode não ser o mesmo que tu tens :) as vezes cada caso é um caso e de um modelo para o outro as peças variam :) e eu nunca me chateio :D afinal este é um site onde estamos aqui para nos ajudar uns aos outros e não para não nos chatearmos :D cumprimentos
 
Obrigado pela ajuda. Espero que seja mesmo mau contacto.
Logo ja vou tentar ver isso... Mas posso desligar a ficha à vontade e voltar a ligar?
 
Obrigado pela ajuda. Espero que seja mesmo mau contacto.
Logo ja vou tentar ver isso... Mas posso desligar a ficha à vontade e voltar a ligar?
desliga a ficha, limpa com spray limpa contactos, volta a ligar, apaga o erro com o VAG e ve se volta.. boa sorte
 
Obrigado, amigo.
Vou ver uma limpeza de contactos resolve, porque não acredito que a ficha esteja desligada...
 
Back
Top