Ajuda - Luz Airbag

Boas,

Este fim de semana depois de uma curta paragem para um café, voltei a ligar a minha A4 (B6) e a luz do Airbag não apagou mais. Hoje liguei o VAG e deu este erro:

Address 15: Airbags Labels: 8E0-959-655-84.lbl
Part No: 8E0 959 655 J
Component: Airbag 8.4EP 1002
Coding: 0010602
Shop #: WSC 06325 000 00000
VCID: 3E773ACB1553

1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - MIL ON

Alguém sabe o que poderá ser isto?

Abc
EMiranda
 
Bom penso que não a não ser que a Audi me engana-se!!! O carro faz sempre a revisão na marca alem disso eles mostraram-me a peça porque pedi, e na mesma estava bem gravado modulo airbags ;) abraço

E tens a certeza que era este mesmo erro??????

Não te ofendas, mas por vezes e tendo em conta que o forum é publico e para evitar má informação, é preciso ter muito cuidado com a informação que se posta, isto para não induzir em erro outros users, sem falar no dinheiro mal gasto que possam eventualmente a gastar em avarias fantasma.

- - - - - - - - - -
 
Bom penso que não a não ser que a Audi me engana-se!!! O carro faz sempre a revisão na marca alem disso eles mostraram-me a peça porque pedi, e na mesma estava bem gravado modulo airbags ;) abraço
na audi trocam tudo e mais alguma coisa, como não te trocaram o turbo tiveste tu muita sorte :p
 
Mas contudo apenas tentei ajudar ;) as vezes podemos ter febre e não quer dizer que estamos de gripe :) contudo tentem recolher outras opiniões ;) abraços para todos
 
Back
Top