ajuda lubrificar flap a4 b6

Boa noite, como diz o titulo preciso de ajuda para lubrificar a flap do lado do pendura na minha a4 b6 avant. deixou de dar ar quente do lado do pendura por isso pelo que li cá no forum deve ser a flap que nao abre.
Se alguem souber e quiser ajudar na zona de guimaraes ou arredores.

Obrigado.
 
Tens diy no youtube. É seguir as instruções.
Da trabalho só por ter de remover o porta luvas e painel por baixo do volante, mas nada difícil. Este processo demora cerca de 40min.

- - - - - - - - - -

E a fazer isso até podem aproveitar e fazer uma limpeza e desinfeção do AC.
 
Problema resolvido. Já tenho ar quente dos dois lados. Obrigado ao user RMM que me fez o serviço excelente que me fez. Foram limpos os potenciometros e lubrificadas as flaps, ficou impecável, sem ruidos e sem erros no Vagcom. :)
 
Não... À excepção do motor de controlo de temperatura do lado do condutor, todos os motores ficam do lado do passageiro, é tirar o porta-luvas e tens acesso a todos eles.

Ainda bem que ficou porreira, depois mando o link do botão!
 
Epa por acaso não pensaram na cena do diy?
O que a minha faz é que dá o erro em vagcom e quando meto a chave na ignição lata a por a trabalhar oiço trchhhh parece plásticos a rancher ou até mesmo tentar abrir...mas deita ar e tudo mais.
 
Epa eu também queria resolver isto mas sem nada para me orientar tenho receio de navegar em mares nunca antes navegados...
Vou colocar te aqui o erro que ela me apresenta para veres se é o mesmo...
 
Não tem de ser o mesmo. Tens 6 motores pode ser qualquer um. No entanto aposto que é o da recirculacao
 
Back
Top