[Ajuda] Log: MAF/MAP/Injectores

Boas
Hoje lembrei-me de fazer um log para ver se os parâmetros que considero de maior importancia andam normais. Não tenho tido nenhum problema ou anomalia, mas acho que é sempre bom irmos verificando.
O carro está stock, apenas com filtro de caixa BMC e EGR fechada com junta cega e por vag-com.
Audi A3 Motor 1.9 TDI VP110 de 2001

Peço a ajuda aos mais entendidos para que dêm a sua opinião:

Turbo: Parece-me que o turbo está normal, pressões de pico nos 1,2bar, sempre a acompanhar mais ou menos o "specified".

MAF: Julgo andar normal, mas parece-me que existe ali qualquer coisa, não sei se será sujidade ou sintomas de falha.

Injectores: Aqui é que preciso de ajuda pois parece-me que algo não está bem. Apesar dos 4 injectores andarem sempre entre -2 e 2 o injector do cilindro 1 tem valores algo mais elevados que os outros 3 injectores, chega a ter valores de 1,80 mg/R ao mesmo tempo que os outros 3 andam com valores negativos.
O Injector 3 em dada altura tem valores de 0.00 por alguns instantes.
Não sei se é considerado normal mas eu estranhei.

O Log foi iniciado com carro frio, seguido de 15 minutos de condução calma e depois 2 ou 3 *WOT no fim.

*WOT: Wide Open Throttle (Aceleração a fundo)

Deixo uns gráficos e o ficheiro csv completo para download caso alguém me puder ajudar:



Uploaded with ImageShack.us

MAF:



Uploaded with ImageShack.us

MAP:



Uploaded with ImageShack.us

Ficheiro csv dos valores (download directo): http://dl.dropbox.com/u/64003555/LOG-01-003-011-013.CSV


Obrigada!
 
Back
Top