Boas pessoal,
Tenho um colega que tem uma A6 C5, e a qual ligamos o meu VAG-COM (912), e isto foi o que detectamos, vou reduzir aqui só a parte dos erros:
Address 01: Engine Labels: 059-907-401-AKE.lbl
2 Faults Found:
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
Address 02: Auto Trans Labels: 01V-927-156.lbl
2 Faults Found:
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-10 - - - Intermittent
18152 - Tiptronic Recognition Switch (F189): Short to Ground
P1744 - 35-10 - - - Intermittent
Address 35: Centr. Locks Labels: 4B0-962-258.lbl
1 Fault Found:
01559 - Drivers Door
60-00 - Won't Safe
Address 56: Radio Labels: 8D0-035-1xx-56.lbl
2 Faults Found:
00852 - Loudspeaker(s); Front
36-10 - Open Circuit - Intermittent
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -
Bem o erro do Central Locks, já descobrimos, é o botão de bloquear os vidros que não funciona, o do Rádio deve ser só uma coluna que não dá? Como foi visto agora de noite não andamos a ver ao pormenor mas deve ser só isso não?
No AutoTrans e Engine é que não sei identificar esses 4 erros! O carro tem caixa automática, e liga-se uma luz para pressionar o travão antes de por a carrinha a trabalhar, depois de carregar e largar essa luz demora um tempo a voltar a acender não sei se é a isso que o erro se refere?
Agradecia toda a ajuda e dicas por parte do pessoal visto que ele terça-feira vai para Nice nela e queria ver se isto não é nada problemático para a viagem!
É uma Audi A6 C5 de 1998! Também reparei que não tem CAN-BUS e que é um bocado limitada a interacção com o VAG-COM, correcto? E que não dá para ver os KM reais!
- - - - - - - - - -
É verdade, quanto ao erro 17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
A segunda chave é sem comando, e ela não põem o carro a trabalhar, da erro no quadrante, como se a chave não fosse de lá! Mas ele jura que o vendedor pos o carro a trabalhar com aquela chave.. Hmmm, a que ele usa é de comando mas a parte do comando também não funciona, não abre nem fecha e ja tentei por a dar com vários truques que encontrei aqui no forum mas nada resultou
Tenho um colega que tem uma A6 C5, e a qual ligamos o meu VAG-COM (912), e isto foi o que detectamos, vou reduzir aqui só a parte dos erros:
Address 01: Engine Labels: 059-907-401-AKE.lbl
2 Faults Found:
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
Address 02: Auto Trans Labels: 01V-927-156.lbl
2 Faults Found:
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-10 - - - Intermittent
18152 - Tiptronic Recognition Switch (F189): Short to Ground
P1744 - 35-10 - - - Intermittent
Address 35: Centr. Locks Labels: 4B0-962-258.lbl
1 Fault Found:
01559 - Drivers Door
60-00 - Won't Safe
Address 56: Radio Labels: 8D0-035-1xx-56.lbl
2 Faults Found:
00852 - Loudspeaker(s); Front
36-10 - Open Circuit - Intermittent
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -
Bem o erro do Central Locks, já descobrimos, é o botão de bloquear os vidros que não funciona, o do Rádio deve ser só uma coluna que não dá? Como foi visto agora de noite não andamos a ver ao pormenor mas deve ser só isso não?
No AutoTrans e Engine é que não sei identificar esses 4 erros! O carro tem caixa automática, e liga-se uma luz para pressionar o travão antes de por a carrinha a trabalhar, depois de carregar e largar essa luz demora um tempo a voltar a acender não sei se é a isso que o erro se refere?
Agradecia toda a ajuda e dicas por parte do pessoal visto que ele terça-feira vai para Nice nela e queria ver se isto não é nada problemático para a viagem!
É uma Audi A6 C5 de 1998! Também reparei que não tem CAN-BUS e que é um bocado limitada a interacção com o VAG-COM, correcto? E que não dá para ver os KM reais!
- - - - - - - - - -
É verdade, quanto ao erro 17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
A segunda chave é sem comando, e ela não põem o carro a trabalhar, da erro no quadrante, como se a chave não fosse de lá! Mas ele jura que o vendedor pos o carro a trabalhar com aquela chave.. Hmmm, a que ele usa é de comando mas a parte do comando também não funciona, não abre nem fecha e ja tentei por a dar com vários truques que encontrei aqui no forum mas nada resultou