Ajuda Ford Galaxy 1.9tdi MK2

quase certo ser de 115cvs. não precisas de mexer na EGR, sendo que fechá-la já evita problemas mais à frente mas se fores fazer isso aproveita e saca logo uns 30 cavalitos dela. assim com a baixa de consumo amorteces o investimento.

como faço para fechar a EGR? desculpa a pergunta , é k neste campo ainda sou mt leigo msm .. e como faço para sacar os 30 cavalos?.. neste momento retirei o filtro k vinha e pus-lhe 1 conico..
 
Last edited:
para isso th k retirar a centralina e mandar p 1 eletricista auto? ou tenho com fazer isso com vagcom... th ca cabos para ler e alterar centralinas + cm n sei usa-lo esta por ai na gaveta...
Tens que te dirigir a alguém com conhecimentos no assunto, és de onde?
 
Tens que te dirigir a alguém com conhecimentos no assunto, és de onde?

neste momento estou em Inglaterra .. Londres.. + em breve estarei ai p curtir o nosso lindo verao.. aki no meu livret diz: variant AUY1 versao 7A Q... + nao consigo ver o kW neste livrete... + cm th outra carrinha igual AUY de 2001 posso lhe tirar a centralina e mandar-t pelos correios se possivel??
 
neste momento estou em Inglaterra .. Londres.. + em breve estarei ai p curtir o nosso lindo verao.. aki no meu livret diz: variant AUY1 versao 7A Q... + nao consigo ver o kW neste livrete... + cm th outra carrinha igual AUY de 2001 posso lhe tirar a centralina e mandar-t pelos correios se possivel??
Eu não preciso da Centralina, basta o ficheiro da Centralina a alterar..
 
tens que aceder a Centralina, e lê-los.. não te sei dizer de quantos CV é..

- - - - - - - - - -

Fiz uma pesquisa, e sim é de 115cv..

ok. bgd.. vou procurar o tal cabo k th por aki e liga-lo ao carro amanha , depois digo-te algo.. desde ja muito obrigad pela ajuda e pelo teu tempo .. e 1 dia eu puder ajudar é so dizer...+ uma pergunta... mexendo nesses ficheiro da para sacar os 30 cavalitos k o Pedrogbranco disse??... olha o cabo k tenho é o KWP2000Plus...http://www.newfrog.com/p/chip-tunni...currency=GBP&gclid=CKeGkLmCrcwCFUORGwodG7oGMw
 
Last edited:
ok. bgd.. vou procurar o tal cabo k th por aki e liga-lo ao carro amanha , depois digo-te algo.. desde ja muito obrigad pela ajuda e pelo teu tempo .. e 1 dia eu puder ajudar é so dizer...+ uma pergunta... mexendo nesses ficheiro da para sacar os 30 cavalitos k o Pedrogbranco disse??
Sim, é esse ficheiro que vai ser alterado, para anular EGR, e meter os cavalos extra..
 
Back
Top