Ajuda Ford Galaxy 1.9tdi MK2

Boa tarde pessoal.. Gostaria de pedir a vossa ajuda.
Th uma Galaxy 1.9tdi 2001 e a carrinha ñ tem força, e as vezes de manha tem a tal genica dos Tdis + mts das vezes só ganha forças as 3000 Rpm. Hoje reparei k a carrinha ñ tinha o tubo k liga o turbo a valvula N75.. Liguei ao Vagcom e deu-me esse erro..17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation P1557 - 35-00 - -. Aluem sabe me informar cm resolver essa dor de cabeça?..
 
Boa tarde pessoal.. Gostaria de pedir a vossa ajuda.
Th uma Galaxy 1.9tdi 2001 e a carrinha ñ tem força, e as vezes de manha tem a tal genica dos Tdis + mts das vezes só ganha forças as 3000 Rpm. Hoje reparei k a carrinha ñ tinha o tubo k liga o turbo a valvula N75.. Liguei ao Vagcom e deu-me esse erro..17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation P1557 - 35-00 - -. Aluem sabe me informar cm resolver essa dor de cabeça?..

isso indica pressão muito alta e se for o caso o carro entra em modo de segurança, tlvez dai dizeres que nao puxa
 
Mas puseste um tubo novo? como estão os restantes, estão em boas condições?

acabei de mandar vir 2 metros de tubos de 5mm para trocar os tubos tds...

- - - - - - - - - -

isso indica pressão muito alta e se for o caso o carro entra em modo de segurança, tlvez dai dizeres que nao puxa

sabes como posso resolver esse problema?? é k a carrinha n passa dos 120 e em subidas é para esquecer
 
sabes quais sao essas medida?? olha estava a pensar em eliminar a EGR cm uma junta cega. Axas k é boa ideia?
não sei ao certo as medidas, tens que ver tu.. a EGR convém ser eliminada também eletronicamente, só com junta cega não é suficiente..
 
sendo de 2001, já tem que se alterar o mapa da ECU

ok ok.. cm n sou bom nessa área. vou é ficar quieto..olha por acaso sabem me informar com ver se o meu motor é de 115cv ou 100Cv? na tampa da correia vem a dizer AUY e essa carrinha é de marco de 2001..sei k AUY é de 115.. + cm th outra uma outra carrinha igual de julho de 2001 cm o motor AUY. + as carrinha embora esteja inscrito AUY os apoios da transmissão sao diferente dai a minha duvida
 
ok ok.. cm n sou bom nessa área. vou é ficar quieto..olha por acaso sabem me informar com ver se o meu motor é de 115cv ou 100Cv? na tampa da correia vem a dizer AUY e essa carrinha é de marco de 2001..sei k AUY é de 115.. + cm th outra uma outra carrinha igual de julho de 2001 cm o motor AUY. + as carrinha embora esteja inscrito AUY os apoios da transmissão sao diferente dai a minha duvida
no documento único, tens a potencia em "kW" basta depois fazeres a conversão para "cv"
 
ok ok.. cm n sou bom nessa área. vou é ficar quieto..olha por acaso sabem me informar com ver se o meu motor é de 115cv ou 100Cv? na tampa da correia vem a dizer AUY e essa carrinha é de marco de 2001..sei k AUY é de 115.. + cm th outra uma outra carrinha igual de julho de 2001 cm o motor AUY. + as carrinha embora esteja inscrito AUY os apoios da transmissão sao diferente dai a minha duvida

quase certo ser de 115cvs. não precisas de mexer na EGR, sendo que fechá-la já evita problemas mais à frente mas se fores fazer isso aproveita e saca logo uns 30 cavalitos dela. assim com a baixa de consumo amorteces o investimento.
 
Back
Top