Ajuda escolha do verde

Nope vai ser mesmo verde kawasaki

ja foi feita ontem a peritagem, continhas acertadas o negocio interessa por isso vai avançar para o dito verde

daqui por 15 dias temos fotos se vai ficar bem ou nao e um risco que vou correr, aconteceu o mesmo com o meu golf, quando escolhi a cor e acho que ficou 5 estrelas, neste vamos esperar para ver

de qualquer forma obrigado pela ajuda
 
O verde kawasaki também é uma boa escolha, agora é esperar pelo resultado. ;)
 
Ora ai esta a cor escolhida em acçao

a inicio o pessoal estranha, mas depois as as opinioes tem sido muito positivas, , eu pessoalmente acho que deu uma vida louca a carrinha, a imagem nao deixa ver bem a cor porque estava a sombra, com a luz do sol fica impecavel

Mercedes Vito kawasaki ninja green

 
tchiii..
ficou muito louca sim senhor..
agora precisa é duma jantes para acompanhar esse ar arrojado ;)
 
Tà fixe!!!:D
Só falta o tó a dizer
Ninja_Kawasaki_Old_Style-logo-631A02A5CB-seeklogo.com.gif

nas laterais ;)
As jantes pretas aí é que ficam uma beca estranhas... mas tu é que tens que gostar...
Parabéns pela nova pintura :D
 
Lol, Bem confesso que quando falaste em mercedes Verde, não estava a imaginar uma Vito, mas sem duvida que ficou magnifica. Isso com um tamanho acima nas jantes e um rebaixamento ligeiro fica um mimo. :twisted:
 
jante 17 (as que tem sao 15 :( ) e rebaixar fica com muita mais vida, mas se o rebaixar se calhar bem ate se faz (muito raramente a carrinha anda carregada com peso) ja as jantes e para esquecer, pois alem de se calhar a mercedes nao autorizar o dono entao fuzilava-me
 
amanha a ver se tiro uma com o sol a dar para verem o reflexo da pintura que para mim e o mais fixe dessa cor (assim como se via na imagem que pus de amostra com a mota)
 
Back
Top