Ajuda escolha do verde

roland garros tambem nao obrigado, assim como o do scp

o do R8 precisava saber qual o nome da cor, pois se for cor personalizada pela quattro, nao consigo chegar la.

para ja top 3:

kawasaki
r8
lambo
 
o carro que e influencia muito a escolha sem duvida, mas o que eu quero e mesmo so ter uma ideia das cores disponiveis
 
Esta cor do r8 é Porsche 2D8, mas gosto mais da do outro r8 k o codigo da cor poderá ser LY6W (segundo pesquisa na net)!



 
Last edited:
Obrigado a todos pela ajuda, a cor esta escolhida e da Kawasaki Ninja, a oficina onde vai ser feito o trabalho tem catalogo de carros e de motas, foi so procurar 2 minutos e esta andar de mota :)

agora e esperar mais 2 semanitas e ver como fica
 
É mesmo pena a maior parte do pessoal não conhecer a côr verde da B5 do user Estebesnacaneca.
Não gosto, alias detesto carros verdes, mas o verde da B5 do Estebes está absolutamente fabulosa.
Apesar de verde (parecida com o da mota mas menos berrante), tem um tom extremamente discreto
e selecto. Não faço ideia da referencia da côr,mas é uma questão de lhe perguntar. Resumindo,
vale a pena pesquisar isso.
 
e como tudo cada um tem o seu gosto, neste caso propriamente dito, ate posso estar a cometer uma barbaridade a pintar nesta cor, ate porque eu tambem nao curto muito carros verdes (tirando um 911 que eu ca sei), so que como o carro ja e verde, para nao estar a dar muito trabalho e despesas com documentaçao, continua verde so que mais vivo e moderno.

tambem ha a vantagem do carro so sair basicamente 1 vez por semana e a noite, por isso a cor tambem nao vai chatear muito
 
Back
Top