[AJUDA] escalões salariais...

Não vale a pena procurar mais na net ;)

Lê isto:

No seguimento do solicitado, cumpre-me esclarecer que o CCT entre a ARAC e a Fed. Sind. Transp. Rodoviários e Urbanos e outros teve o seu CCT base, publicado no BTE Nº 12/1996 e uma portaria de extensão, publicada no BTE Nº 31 de 1996, não existindo até á data mais nenhuma actualização salarial.

Uma vez que no BTE digital apenas se encontra os CCT´s desde o ano de 1998, terá que ser solicitado ao Ministério do Trabalho a cópia desse boletim com os respectivos custos de portes de envio e cópias.

Não te esqueças de pagar-me uma francesinha :p

Um abraço,
Jorge
 
JMMS disse:
Não vale a pena procurar mais na net ;)

Lê isto:

No seguimento do solicitado, cumpre-me esclarecer que o CCT entre a ARAC e a Fed. Sind. Transp. Rodoviários e Urbanos e outros teve o seu CCT base, publicado no BTE Nº 12/1996 e uma portaria de extensão, publicada no BTE Nº 31 de 1996, não existindo até á data mais nenhuma actualização salarial.

Uma vez que no BTE digital apenas se encontra os CCT´s desde o ano de 1998, terá que ser solicitado ao Ministério do Trabalho a cópia desse boletim com os respectivos custos de portes de envio e cópias.

Não te esqueças de pagar-me uma francesinha :p

Um abraço,
Jorge
Obrigado Jorge... bate certo... hoje fui mesmo ao ministerio do trabalho e o cct deles é feito com a festru.. o cct mae é o 8/83 e sofreu uma revisão salarial no 12/96...

A função que procuro em 83 era de 28cts e em 96 de 116cts... agora é ajustar o valor a realidade e com essa estimativa pedir a diferença entre o que me pagavam e a funcao que desempenhei...

Mais uma vez obrigado ;)
 
Back
Top