[AJUDA] escalões salariais...

alguem me arranja uma tabela de escalões salariais ou a base salarial de um gestor de frota?
obrigado
 
tenta ver com a Associoção Comercial e Industrial de Guimarães..... ou de Braga, que deve ser a que se adequa ao teu caso.... ;)

senao lembra-me amanha durante o dia ;)
 
STronic disse:
tenta ver com a Associoção Comercial e Industrial de Guimarães..... ou de Braga, que deve ser a que se adequa ao teu caso.... ;)

senao lembra-me amanha durante o dia ;)
vou lembrar agora por sms amigo ;)
 
Normalmente esse tipo de valores tabelados nada tem a ver com os valores praticados.

Essas tabelas às vezes passam anos sem serem actualizadas.


EDIT: Se conseguires arranjar o CCT da ARAC consegues saber o vencimento minimo de todas as categorias desse CCT, bem como, promoções automaticas, diuturnidades, etc etc etc
 
A cópia do contrato de trabalho que tens em teu poder (se não tens devias de ter) regesse por qual CCT?
 
JMMS disse:
A cópia do contrato de trabalho que tens em teu poder (se não tens devias de ter) regesse por qual CCT?
não o tenho aqui esta em casa mas acho que lá não diz... Mas sendo a empresa filiada na arac e o cct da arac...
 
karkov disse:
não o tenho aqui esta em casa mas acho que lá não diz... Mas sendo a empresa filiada na arac e o cct da arac...

Apesar deste tipo de serviços não ser da minha área, tenho que saber em concreto o qual o Ctt que está mencionado no teu contrato.

Só assim poderei verificar nos meus catrapáseos ;)

A unica coisa que tenho por aqui...
CCT Aluguer Autom s/ Condutor (ARAC)
(BTE n.º 8 de Fevereiro de 2003 – Texto Base)
(BTE n.º 12 de 29 de Março de 1996 – Actualização Salarial)
A última actualização salarial reporta ao ano de 2006. E as negociações de revisão
salarial para o ano de 2007 encerraram sem acordo. Foi enviada proposta de revisão em
31 de Outubro de 2007.

Mas nada disto vai de encontro às tuas necessidades, pelo que tens de ver no teu contrato para poder pesquisar melhor.
 
JMMS disse:
Apesar deste tipo de serviços não ser da minha área, tenho que saber em concreto o qual o Ctt que está mencionado no teu contrato.

Só assim poderei verificar nos meus catrapáseos ;)

A unica coisa que tenho por aqui...
CCT Aluguer Autom s/ Condutor (ARAC)
(BTE n.º 8 de Fevereiro de 2003 – Texto Base)
(BTE n.º 12 de 29 de Março de 1996 – Actualização Salarial)
A última actualização salarial reporta ao ano de 2006. E as negociações de revisão
salarial para o ano de 2007 encerraram sem acordo. Foi enviada proposta de revisão em
31 de Outubro de 2007.

Mas nada disto vai de encontro às tuas necessidades, pelo que tens de ver no teu contrato para poder pesquisar melhor.
exactame mesma coisa :( no contrato só fala do cct em vigor mas nem diz qual é... :(
 
karkov disse:
exactame mesma coisa :( no contrato só fala do cct em vigor mas nem diz qual é... :(

Se no teu contrato não especificar por qual está abrangido, tem que se reger pelo Contrato Colectivo Geral de Trabalho ;)
 
JMMS disse:
Se no teu contrato não especificar por qual está abrangido, tem que se reger pelo Contrato Colectivo Geral de Trabalho ;)
no numero 8 do contrato diz...

Em tudo o omisso aplicar-se-á as disposições constantes do nosso contrato colectivo de trabalho, desde que não contrariem o disposto nos instrumentos de regulamentação colectiva de trabalho directamente nem nos preconceitos legais imperativos.

O que quer isto dizer...
 
karkov disse:
no numero 8 do contrato diz...

Em tudo o omisso aplicar-se-á as disposições constantes do nosso contrato colectivo de trabalho, desde que não contrariem o disposto nos instrumentos de regulamentação colectiva de trabalho directamente nem nos preconceitos legais imperativos.

O que quer isto dizer...

É que se aplica tudo o do CCT Geral, quando não explicito no CCT da ARAC :roll:

Este gajos são lixados....

Andei a ver os Bte's existentes e nada é explicito :roll: em termos de tabelas salariais.

A ver....
 
eu tb estive a ver e os bte só encontro a partir de 1998... segundo me pareceu ele regem-se por um de 1996 acho... :( mas tem que haver actualizações... mas n encontro nada...
 
Back
Top