ajuda erros audi a4 b5

Boas pessoal tive de mudar de pc e agora não consigo instalar o vag versão 409,1, pois na parte da gestão de computador não consigo localizar a porta do vag. Tenho o Windows 10 alguma ajudinha?
 
Já consegui instalar o vag agora quando faço scan o programa vai abaixo pois diz que o programa deixou de funcionar corretamente o que poderá ser?
 
Já consegui instalar, tudo ok. O carro já puxa bem ate aos 140kmh e não aquece mas ainda não passa desta velocidade pois tem o catalisador entupido.
 
Sim esta operacional só falta registar, é ai que estou agora com o problema como se faz isso já copiei o serial number para a pagina da vag e tentei registar mas aparece para introduzir outros serial numbers e não sei onde os ir buscar. O que posso fazer?
 
Sim esta operacional só falta registar, é ai que estou agora com o problema como se faz isso já copiei o serial number para a pagina da vag e tentei registar mas aparece para introduzir outros serial numbers e não sei onde os ir buscar. O que posso fazer?

Registar! Tu nao consegues registar o cabo, e nem tentes mais antes que mates o cabo..
 
Back
Top