ajuda erros audi a4 b5

boas pessoal apos resolver o problema do carro aquecer eis que aparece agora outro, é o seguinte o carro ao relantim nao aquece nem andar ate aos 120kmh mas apos os 120kmh ja começa a querer chegar aos 100ºc e nao passa dos 150kmh e para chegar a esta velocidade demora atingir coisa que nao acontecia se abrandar o carro ate aos 100kmh ele volta aos 90ºc e nao aquece outra coisa que acontece é que nas subidas ele perde força coosa que nao acontecia o que podera ser ?

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Entretanto liguei o carro ha maquina e apareceram estes erros:


Depois apague os erros e fiz cerca de 40kms com o carro e voltei a ligar e apareceu este erro:
 
sensor da temperatura do liquido de refrigeração, e sensor da temperatura de admissão, são os erros que tens.. alguma vez trocas te o termostato, ou o sensor do liquido de refrigeração?
 
Sim o termóstato troque ha 2 semanas mas n é de origem, e o sensor, da temperatura de admissão e do liquido refrigeração troquei quando mudei a distribuição que foi ha 20mil kms. Troco os 4 sensores ou só 2?
 
Então o teu problema da temperatura esta no termostato, compra um OEM que ficas com o problema resolvido.. quanto ao sensor de temperatura de admissão, tens a certeza que foi substituído, e sabes qual é? e porque foi substituído, porque já tinhas o erro antes?
 
Sim já tinha o erro antes, vou então comprar um de origem, mas poderá estar relacionado com a perda de potencia?
Com a perda de potência duvido, essa perca de potencia só acontece quando passa dos 90ºc?
O sensor de temperatura de admissão foi novo ou usado? o erro desapareceu apos ser trocado, ou sempre se manteve? o erro foi apagado apos a troca do sensor?
 
Boas
Tinha um problema do tipo (a4 1.9tdi) e trocaram o sensor de massa de ar a pensar ser isso. Depois de fazer um diagnostico, tinha a ver com o que aqui dizem. Ha um tubo grande que fica em cima no motor e tem um sensor por baixo a meio (borrada da marca), esse sensor estava cheio de ólio, e ha que o limpar, tirar o tubo fora e limpa-lo tb. Ha, esse tubo vai dar ao intercooler. Depois há um tubo de ar que vem da centralina, estava cheio de ólio, ha que suprar e limpa-lo. Apagar erros e resolveu. Penso que o carro entra em modo de protecção e o turbo fica fora de serviço. Será assim?
 
Bom o meu é a gasolina não sei se será a mesma coisa, entretanto eu já mudei o sensor mas o erro permanece, não sei o que fazer ate porque este não tinha óleo. Eu amanha já posto aqui novamente o erro que aparece
 
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