Ajuda em jantes - problema com reparação

Ricardo, se a tinta é especial ou não, um trabalho feito numa casa de reparação de jantes, é para vir em condições!
Se a tinta é especial, eles também têm de ter alguém que saiba trabalhar com essa tinta especial!
Uma vez que não correu bem, deveriam ter lixado para tentar minimizar o problema.
Desculpas do tipo "isso é no interior da jante, não se vê" são impensáveis para quem diz ser profissional nesse trabalho!
 
isso foi falta de tinta. O pintor deve ter dado a medo para não haver escorridos e ficou com casca de laranja. Reclama que isso é disfarçado com facilidade com nova capa de verniz.
 
Espero bem que sim...

Ficar com umas jantes 19 OEM estragadas desta maneira, não me estava a apeteçer muito...
 
Já levei várias jantes a reparar/pintar cá em cima e ficaram sempre perfeitas, novas mesmo..

Quando é assim acho que já se sabe onde são as melhores casas para esses trabalhos, mais vale gastar mais algum em transportes cá para cima ;)

Agora aperta com o gajo que isso não é normal ficar assim..
 
Já levei várias jantes a reparar/pintar cá em cima e ficaram sempre perfeitas, novas mesmo..

Quando é assim acho que já se sabe onde são as melhores casas para esses trabalhos, mais vale gastar mais algum em transportes cá para cima ;)

Agora aperta com o gajo que isso não é normal ficar assim..

Esta casa foi escolhida porque me foi recomendada... o preço até é o mesmo que em Braga...

Mas olha que a fama de Braga em reparar jantes já não é o que era...
 
Eu já mandei reparar várias jantes e ficaram sempre perfeitas, mas claro que pelo resto do Pais também há empresas que fazem o serviço em condições ;)
 
As minhas são iguais às tuas Ricardo e realmente são lisinhas, não sabia que o acabamento era xpto.
Estas OEM nunca pintei mas já pintei varias vezes outras jantes e sempre vieram lisinhas, mas a verdade é que nunca ficaram com aquele acabamento OEM, ou seja via-se que eram jantes pintadas e que tinha levado verniz, não sei se me fiz entender lolol:D:D:D
Abraço da Madeira.
 
Ponto da situação:

O chefão lá admitiu que realmente o serviço não estava bom e segundo ele vai testar uma nova tinta ou coisa pareçida e vai tentar resolver o problema.
 
A tua chama se policrom.tb chama a cor PRATA.o que te aconteceu foi no verniz.a mim já me aconteceu em jantes k mando dos clientes.mando fazer nova pintura.encaro as jantes dos clientes como fossem minhas.reclama.essa da tinta é treta.vão ter k agora as decapar .fazer tudo de novo.fazem as coisas a correr saem mal.
 
Bom...

Após várias tentaivas, pareçem que não estão a conseguir entregar-me as jantes sem vir a tinta em " casca de laranja ".

A quem costuma mandar reparar jantes, podem-me recomendar uma casa boa para pintar estas jantes? Atenção que não é uma pintura normal de jante!!! O acabamento é o chamado crómio ou poli-crómio e ao que sei nem todas as casas estão habilitadas a fazer esta pintura/cozedura.
 
Back
Top