Ajuda em jantes - problema com reparação

Enviei as minhas jantes OEM para reparação e pintura. Tive alguma dificuldade em arranjar quem me fizesse isto, devido á pintura ser em acabamento crómio ou poli-crómio.

Chegaram hoje, contudo não gostei do serviço... a cor está muito semelhante, mas apesar de as faces estarem boas, os braços e interior da jante está com o que posso descrever como " casca de laranja " ou meio rugoso.

Pergunto: isto é o melhor que se pode fazer, ou efectivamente podia ser feito muito melhor?

20140310_174903_zpsc4a2a9f9.jpg


20140310_175233_zps2aa1b287.jpg
 
Antes do serviço não reparaste que já tinham esse aspecto ruguso no interior??

É apenas no interior ??

Antes de irem para reparar, o aspecto era uniforme, totalmente liso, sem irregularidade nenhuma.

Agora, apenas as faces dos braços estão bons... tudo o resto tem aquele aspecto casca de laranja... nuns sítios mais que outros, mas todas elas com aquele aspecto.
 
acho serviço mal feito... já tive várias jantes pintadas e nunca tive casca de laranja... nem as pintadas a spray à bruta :)
 
Sem duvida trabalho de amador ou feito por algum aprendiz, eu ja fiz em jantes minhas lixar tudo ate ao osso e depois pintar a sprays e ficar impecavel, e sem esse aspecto de casca de laranja.
 
O que me foi dito é que uma vez que não é pintura normal de jante, mas sim com acabamento em crómio, fica sempre com esse aspecto...

Obviamente que não " comi " essa desculpa....
 
Pois meo....se não tinham esse aspecto poderá já ser mesmo da parte da pintura...

Não querendo estar aqui a especular sobre causa/consequência, mas, basta terem sido mal lavadas para o resultade ter sido esse......foi numa casa de reparação de jantes ??
 
Pois meo....se não tinham esse aspecto poderá já ser mesmo da parte da pintura...

Não querendo estar aqui a especular sobre causa/consequência, mas, basta terem sido mal lavadas para o resultade ter sido esse......foi numa casa de reparação de jantes ??

Sim, foi numa casa de reparação de jantes...

Pois, a ideia de ter aberto este tópico era ver se alguem já tinha mandado reparar jantes com este acabamento e saber como ficou.. se igual as minhas ou se ficaram como deve ser, sem aquele aspecto rugoso ou " casca de laranja "
 
Ricardo,

Como te disse não tenho muita experiência com pintura de jantes, mas do que sei é que a dificuldade pode ser conseguirem acertar na tonalidade, que em alguns casos é um processo complexo, de tinta xpto que não está acessível a todos.

O efeito de casca de laranja parece um defeito na pintura, e que não tem justificação para que aconteça. Acho que fizeste bem reclamar!
 
Ricardo,

Como te disse não tenho muita experiência com pintura de jantes, mas do que sei é que a dificuldade pode ser conseguirem acertar na tonalidade, que em alguns casos é um processo complexo, de tinta xpto que não está acessível a todos.

O efeito de casca de laranja parece um defeito na pintura, e que não tem justificação para que aconteça. Acho que fizeste bem reclamar!

Foi o que pensei... não açertar com a cor tudo bem, compreendia... agora textura rugosa na tinta é que não me pareçe normal.
 
Olha jimy, até eu que não percebo nada de pintura e pintei as minhas há dois anos com spray e ficaram melhor que isso.
Eu ia lá falar com o gerente e explicava bem a situação.
Força nessa resolução.
 
isso acho que normalmente é falta de tinta... já agora dizias onde foi para o pessoal para a proxima saber ;)
 
Back
Top