Boa tarde, preciso da vossa ajuda para ver se me esclarecem estes erros diagnosticados por vag-com.
É a terceira vez que aparecem no carro em questão num espaço de aproximadamente 1500km.
Vou deixar a parte do log verem:
Address 01: Engine Labels: 03G-906-016-BKC.lbl
Part No SW: 03G 906 021 KH HW: 03G 906 021 KH
Component: R4 1,9L EDC G000SG 8984
Revision: --H02--- Serial number: VWZ7Z0F7028493
Coding: 0000072
Shop #: WSC 06325 000 00000
2 Faults Found:
005659 - Glowplug for Cylinder 2 (Q11): Open Circuit
P161B - 000 - -
Freeze Frame:
Fault Status: 01100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80428 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 08:00:27
Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 12.08 V
Bin. Bits: 00001100
Temperature: 11.7°C
Bin. Bits: 00110000
000568 - Manifold Pressure / Boost Sensor (G31): Signal too High
P0238 - 000 - - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80848 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 04:49:01
Freeze Frame:
RPM: 2520 /min
Speed: 51.0 km/h
Load: 100.0 %
Voltage: 14.44 V
Bin. Bits: 00001000
Absolute Pres.: 2274.6 mbar
Absolute Pres.: 2386.8 mbar
Readiness: 0 0 0 0 0
Pelo que entendo, o primeiro erro ocorre na ignição do carro e devido à baixa temperatura que se fazia na altura.
O segundo parece-me que algo se passará com o turbo ou algum sensor, que me deixa preocupado.
Abraço e obrigado
É a terceira vez que aparecem no carro em questão num espaço de aproximadamente 1500km.
Vou deixar a parte do log verem:
Address 01: Engine Labels: 03G-906-016-BKC.lbl
Part No SW: 03G 906 021 KH HW: 03G 906 021 KH
Component: R4 1,9L EDC G000SG 8984
Revision: --H02--- Serial number: VWZ7Z0F7028493
Coding: 0000072
Shop #: WSC 06325 000 00000
2 Faults Found:
005659 - Glowplug for Cylinder 2 (Q11): Open Circuit
P161B - 000 - -
Freeze Frame:
Fault Status: 01100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80428 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 08:00:27
Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 12.08 V
Bin. Bits: 00001100
Temperature: 11.7°C
Bin. Bits: 00110000
000568 - Manifold Pressure / Boost Sensor (G31): Signal too High
P0238 - 000 - - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80848 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 04:49:01
Freeze Frame:
RPM: 2520 /min
Speed: 51.0 km/h
Load: 100.0 %
Voltage: 14.44 V
Bin. Bits: 00001000
Absolute Pres.: 2274.6 mbar
Absolute Pres.: 2386.8 mbar
Readiness: 0 0 0 0 0
Pelo que entendo, o primeiro erro ocorre na ignição do carro e devido à baixa temperatura que se fazia na altura.
O segundo parece-me que algo se passará com o turbo ou algum sensor, que me deixa preocupado.
Abraço e obrigado