ajuda em erro vag-com

Boa tarde, preciso da vossa ajuda para ver se me esclarecem estes erros diagnosticados por vag-com.
É a terceira vez que aparecem no carro em questão num espaço de aproximadamente 1500km.

Vou deixar a parte do log verem:

Address 01: Engine Labels: 03G-906-016-BKC.lbl
Part No SW: 03G 906 021 KH HW: 03G 906 021 KH
Component: R4 1,9L EDC G000SG 8984
Revision: --H02--- Serial number: VWZ7Z0F7028493
Coding: 0000072
Shop #: WSC 06325 000 00000

2 Faults Found:
005659 - Glowplug for Cylinder 2 (Q11): Open Circuit
P161B - 000 - -
Freeze Frame:
Fault Status: 01100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80428 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 08:00:27

Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 12.08 V
Bin. Bits: 00001100
Temperature: 11.7°C
Bin. Bits: 00110000

000568 - Manifold Pressure / Boost Sensor (G31): Signal too High
P0238 - 000 - - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Mileage: 80848 km
Time Indication: 0
Date: 2000.00.00
Time: 04:49:01

Freeze Frame:
RPM: 2520 /min
Speed: 51.0 km/h
Load: 100.0 %
Voltage: 14.44 V
Bin. Bits: 00001000
Absolute Pres.: 2274.6 mbar
Absolute Pres.: 2386.8 mbar

Readiness: 0 0 0 0 0


Pelo que entendo, o primeiro erro ocorre na ignição do carro e devido à baixa temperatura que se fazia na altura.

O segundo parece-me que algo se passará com o turbo ou algum sensor, que me deixa preocupado.

Abraço e obrigado
 
O 1º erro é com a Vela do 2º Cilindro... vê se a ficha está bem. Só irás ter esse Erro no Inverno... se reparares foi ao rodares a chave (carro aínda desligado) e estavam 11.7 graus, com essa Temperatura o Carro precisa que elas funcionem. Caso esteja tudo bem, verifica o "relé" temporizador/aquecimento das Velas.

O 2º erro:

http://wiki.ross-tech.com/index.php/16622/P0238/000568

8)
 
obrigado amigo!

penso então que são problemas acessiveis, ou estarei enganado?

eu percebo pouco de mecânica, isso será coisa para que valor verificar e/ou arranjar?

abraço
 
Back
Top