Ajuda - Eixo Traseiro

ja fiz milhares de KM com o eixo assim e nunca tive desgaste irregular do pneu nem por dentro nem por fora.
nao sei por onde e que tu andas com a carrinha para dizeres que vais romper o pneu, e que o meu esta sempre a raspar, ja nao se ve a marca nem a medida dos pneus e ate romper ainda tem muito para gastar mas eu nao meto o dendo mindinho entre os pneus e o guarda lama por isso acho que nao tens de ter receio que isso rompa xD


agora esteticamente fica feio? sim fica um bocadito mas pergunta a algum colega se nota alguma alguma coisa de estanho na tua carrinha isto antes de dizeres o que se passa obviamente.
 
até pode ser, mas não me parece. amanha vou com ela á máquina e depois digo.
como posso resolver a nivel estetico?


tiras os espacadores, assim ja nao se nota :D
ou entao tentas sabes as medidas exactas para ficarem as jantes iguais e mandas fazer espacadores a medida para cada lado para compensar .
 
Ai e isso é a olho com a carroçaria ???

Vejo que o carro está numa oficina, foi-te aconselhado a fazer uma verificação de camber e convergencia das 4 rodas (custa 10€) antes de partir para o problema de eixo empenado ???

Onde se faz este teste??
É alinhamento de direcção??
 
tiras os espacadores, assim ja nao se nota :D
ou entao tentas sabes as medidas exactas para ficarem as jantes iguais e mandas fazer espacadores a medida para cada lado para compensar .
Deves estar a brincar com coisas serias...
Nem brinques com essas coisas que podem levar a serio.
Ganha juizo. Vê lá se quando tiveres erros no carro te mando deitar fogo para resolver.
 
Deves estar a brincar com coisas serias...
Nem brinques com essas coisas que podem levar a serio.
Ganha juizo. Vê lá se quando tiveres erros no carro te mando deitar fogo para resolver.


a falar nesses modos de certeza que nao deves estar a falar comigo.
vais mandar ganhar juizo a outro e isto para nao dizer outra coisa.

e depois, diz.me uma coisa, a asneira foi assim tao grande?
so por si o carro ja esta descompensado na traseira a nivel de peso ou seja nao esta centrado logo o peso ja se vai centrar mais de um lado do que do outro.
se por acaso aquilo que disse fosse a serio a diferenca de milimetros a mais de um lado e a menos do outro nao ia fazer diferenca ate porque nao sao rodas de traccao e como a ligacao ao solo e igual de um lado e de outro acho que ia fazer diferenca.
ate posso estar errado mas pronto.
quem sou eu para brincar com coisas serias.
bem o meu carro e um cancro, esta todo lixado, vou ate la baixo botar.lhe fogo :D
 
Pessoal, tenham lá calma.
Podem dar as opinioes que querem.
Eu abri o topico porque preciso de ajuda, agora não quero é que se aborreçam com isto.
Esqueçam lá isso.
 
Boas people,

Ja levei a "máquina" á máquina de alinhar e está tudo ok.
O problema será mesmo da chaparia....
Agora não sei como resolver...
 
Back
Top