ajuda de entendidos

Se só tens repro e linha, é do mapa certamente. Estás com mistura pobre.

Devias instalar um manómetro wideband para controlar a razão da mistura. E arranjar alguém que te faça um mapa novo, obviamente.
 
Boas
Tb estava a pensar colocar UPSOLUTE no meu carro. No entanto, visto a fraca fiabilidade apresentada por estes motores tenho muito receio do que possa vir a acontecer. Embora tenha UPSOLUTE num ibiza TDI de 90cv já vai para 8 anos e até à data nada a apontar, a questão centra-se na fraca fiabilidade destes motores 2.0
 
tive uns problemas com a 1 repro noutro siteo. ao fazer um teste de potencia na passil o carro só acusou 211cv
fiquei um pouco chateado porque tinha procurado uma pessoa de renome para me fazer a repro e ele depois do carro fazer safes mode reduziu me os valores da repro e o carro deu me esta potencia (211cv) mas enfim era ele k tinha de fazer alguma coisa,mas a passil mexeu me na centralina mesmo sem eu pedir e o k é certo é k os cv apareceram mas depois de algumas mexidas lá meteu um ficheiro vindo de italia (acho k Dim sport)e o k
tenho a dizer é k o carro estava mto bom mas depois comecei a ter estes problemas :'( e ja lá vai 3 motores :evil: :evil: :evil:
cumps
 
audis3 disse:
tive uns problemas com a 1 repro noutro siteo. ao fazer um teste de potencia na passil o carro só acusou 211cv
fiquei um pouco chateado porque tinha procurado uma pessoa de renome para me fazer a repro e ele depois do carro fazer safes mode reduziu me os valores da repro e o carro deu me esta potencia (211cv) mas enfim era ele k tinha de fazer alguma coisa,mas a passil mexeu me na centralina mesmo sem eu pedir e o k é certo é k os cv apareceram mas depois de algumas mexidas lá meteu um ficheiro vindo de italia (acho k Dim sport)e o k
tenho a dizer é k o carro estava mto bom mas depois comecei a ter estes problemas :'( e ja lá vai 3 motores :evil: :evil: :evil:
cumps

3 motores :eek: :eek: :eek: :eek:
 
audis3 disse:
tive uns problemas com a 1 repro noutro siteo. ao fazer um teste de potencia na passil o carro só acusou 211cv
fiquei um pouco chateado porque tinha procurado uma pessoa de renome para me fazer a repro e ele depois do carro fazer safes mode reduziu me os valores da repro e o carro deu me esta potencia (211cv) mas enfim era ele k tinha de fazer alguma coisa,mas a passil mexeu me na centralina mesmo sem eu pedir e o k é certo é k os cv apareceram mas depois de algumas mexidas lá meteu um ficheiro vindo de italia (acho k Dim sport)e o k
tenho a dizer é k o carro estava mto bom mas depois comecei a ter estes problemas :'( e ja lá vai 3 motores :evil: :evil: :evil:
cumps

o teu carro nao e o tal que esta parado a 1 ano?
 
isso mesmo 1 ano sem carro e 3 motores rebentados :'(e o k mais me fo.. nisto tudo é na haver ninguem k olhe para aquela mer.. e diga nao de facto o problema é isto e ai alguem seria chamado a ter uma responsablidade :evil: :evil:
cumps
 
audis3 disse:
isso mesmo 1 ano sem carro e 3 motores rebentados :'(e o k mais me fo.. nisto tudo é na haver ninguem k olhe para aquela mer.. e diga nao de facto o problema é isto e ai alguem seria chamado a ter uma responsablidade :evil: :evil:
cumps
é simples vais a outra casa e pedes para te verem como esta a tua repro isso nao pode ser problema de motor
 
já houve 2 pessoas k viram o ficheiro e a opniao deles é k nao estava bom :twisted:
ainda o xipadeiro diz k tem outro carro com o mesmo ficheiro :S :evil:
cumps
 
audis3 disse:
já houve 2 pessoas k viram o ficheiro e a opniao deles é k nao estava bom :twisted:
ainda o xipadeiro diz k tem outro carro com o mesmo ficheiro :S :evil:
cumps

Os carros não são todos iguais.

3 motores, o mesmo mapa, onde está a dúvida?
 
Back
Top