ajuda de entendidos

boas faz 1 ano k ando com um problema no meu carro derrete os pistons :'( e nao há ninguem k me de certeza do k é :evil: injectores estao bons quanto a centralina andava um pouco chamuscada de tanto solda e desolda mas dizem k isso nao porque se o carro pega é porque esta ok será :?: bem o ficheiro o xipador fala noutro carro k anda sem problemas será :?: é k já lá vai 3 motores com pistons furados :'( :'(
cumps
 
mas o carro está com repro? :roll: :roll: :roll:

se estiver ... não achas qie já era altura de andares uns tempos com o carro stock para tirares isso a limpo??? :roll: :roll:
 
boost disse:
mas o carro está com repro? :roll: :roll: :roll:

se estiver ... não achas qie já era altura de andares uns tempos com o carro stock para tirares isso a limpo??? :roll: :roll:

eu tb acho isso pode ser da repro mete o carro stock e tiras as duvidas
 
3 vezes a mesma avaria e ainda não chegaram a nenhuma conclusão ?????

vamos por partes , o que fizes te para resolver o problema ????
 
o segundo motor nao fez 40km :'( este ultimo fez mais mas nao cheguei a por de origem :S tlz erro meu
mas pensei k nao voltava acontecer porque o 2 motor era usado e acho k nao estaria em bom estado por ter feito tao poucos km
cumps
 
deixa ca ver se percebo ....

puses te outro motor , ate ai tudo bem , mas partiu de novo ....

então , porque será que foi ? podia ja nao estar nas melhores condições , como poderia o problema ainda existir na electronica do carro .....


puses te mais um motor , e pimbas , a mesma coisa de novo ...... podia este motor tambem já nao estar nas melhores condições ? podia sim senhor , mas grande coincidencia ....... ou será que o erro / problema incide noutra parte do carro ?????? .......

:roll:

podes por mais outro para teres mesmo a certeza que não é do motor ..... :S

ps - tira a repro dessa m€rd@ pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
e nao precisas de soldar outra vez o teu chipadeiro ainda nao sabe o que é as sockets
se as tiveses nao precisava de soldar muitas vezes era so uma mas pronto

tira mas é a repro e anda de origem
 
nao foi façil arranjar alguem para me dar opniao sobre o ficheiro ,mas o k consegui disse-me k aquilo nao estava
mto bom mas nao me garantiu k seja da repro o mal :S. agora quando sair vem de origem mas nao vou tar descansado porque nao tenho uma certeza de k é mal na centralina porque segundo o xipador anda outro carro com o mesmo ficheiro ,nao convenceu mas fica a duvida :S
poderá exestir outra coisa para aconteçer isto :?: :evil: pelo k tenho pesquisado nao me pareçe mas....
cumps
 
Boas,
Ja o disseram aki e estou de acordo em q deves tirar a repro pa experimentar a ver se era o mal.

Eu conheco dois casos com o mesmo caro em concreto sao 2 A3 1.9 110.
1 deles fez rerpo com Dimsport e queixava-se q a transmissao vibrava
o outro com Upsolute sem problemas.
o q tinha dimsport nao acreditava q era da repro mas afinal acabou por tira-la e problema resolvido

espero q t sirva de ajuda.

CUMP
 
Pode não ser da centralina, mas sim do ficheiro que lá colocaram.

Deves estar com mistura pobre. É o mais certo.

Que material tens no carro?
 
Boas

Ou então se reprogramares novamente, vai a casas com renome e que já façam isso à mto tempo, são mais caros, é certo, mas nestas coisas compensam, pq são repros à medida e abordam todos os componentes do carro, não é só meter lá o ficheiro e está a andar.

cumprs
 
Back
Top