[Ajuda] Conhecem esta B6?

Sim isso é verdade. Ou problemas ou teve possobilidade de comprar um melhor. Mas acho que o melhor é sempre comprar um carro mais original possível, e sei do que falo

comprar mais original possível a nível de mecânica.
extras tipo as panelas originais, jantes originais radio melhor mas original só ajuda a valorizar o veiculo.
agora para choques cheios de fibra, escapes da norauto e etc. isso dá menos valor ao carro.
 
O que não é o caso. A venda em si pode ter várias razões e só o dono sabe. Visivelmente está bonita... agora é ir vê-la.

Enviado do meu SM-G920F
 
Esteticamente com algum upgrades ou extras como lhe quiseres chamar em quê que vai mudar se o carro está em bom ou mau estado? Se falares original de mecânica está bem... Esteticamente não tem qualquer sentido.

Enviado do meu SM-G920F

Disseram que para vender o projecto a meio é sinal de problemas, o que pode não ser verdade.
Agora a nível de mecânica é melhor original.
A nível estético se já vier com uns toques, e se compensar o preço, é de aproveitar.

- - - - - - - - - -

comprar mais original possível a nível de mecânica.
extras tipo as panelas originais, jantes originais radio melhor mas original só ajuda a valorizar o veiculo.
agora para choques cheios de fibra, escapes da norauto e etc. isso dá menos valor ao carro.

Claro que sim, sou da mesma opinião, nesse aspecto.
 
Back
Top