[Ajuda] Conhecem esta B6?

A nível exterior está muito bem tratada... Agora a nível de motor será sempre uma sorte em carros usados...

Perguntei porque como parece estar já com uns "toques", podia ter aqui projecto, já ter passado por aqui o dono ou alguém conhecer.
Sim isso é verdade, tanto a nivel de interior como o resto do carro. Só vendo mesmo.

- - - - - - - - - -

Só pelas fotografias parece ser um proprietário cuidadoso. E se aceita troca por um 6L e tudo...

O meu é comercial, mas também não ando à procura de troca. Sim por fora parece estar bem fixe :)

- - - - - - - - - -

Aquele farol amarelo.... 5 estrelas... ;P

Pelos vistos já vem com mais umas coisinhas que me agradam :p mas o que interessa é o coração. Tenho um 130 também, mas aconselham a ver alguma coisa em específico na carrinha? Basicamente é a minha única opção porque adoro a carrinha :oops:
 
Parece estar em muito bom estado exterior!
Não há fotos do interior?

Outra coisa, apenas 199 mil? E importada? Agora de certeza que já está nos 200 mil lol mas pouco importa desde que esteja em boas condições até podia ter 400 mil! ;)

Marca visita com a pessoa para veres a carrinha!
Confirma que o xenon é OEM!
Dá uma volta nela se conseguires!
Vê o estado do bi-massa! Etc

Quando andei à procura da minha, entrei numa que abanava por todos os lados lol bi-massa para além das couves :)
 
Parece estar em muito bom estado exterior!
Não há fotos do interior?

Outra coisa, apenas 199 mil? E importada? Agora de certeza que já está nos 200 mil lol mas pouco importa desde que esteja em boas condições até podia ter 400 mil! ;)

Marca visita com a pessoa para veres a carrinha!
Confirma que o xenon é OEM!
Dá uma volta nela se conseguires!
Vê o estado do bi-massa! Etc

Quando andei à procura da minha, entrei numa que abanava por todos os lados lol bi-massa para além das couves :)
Já pedi fotos de interior, a ver se manda. Pois, o pior é isso, já deve estar martelada de kms, e tenho medo que tenham tirado bastantes. Posso sempre confirmar no IMTT mas se tiraram antes de matricularem ca, não devo conseguir ver. Eu sendo de Lisboa, ainda e uma boa viagem até lá :s.
Quanto ao bimassa tambem entrei numa a semana passada e tremia toda, se acelerasse, parava. Bimassa nas couves correto? Mas também está fora de questão, foi martelada também pelo aspeto interior, estava bastante gasta a consola
 
Nao quero estar a atirar a pedra a ninguem, mas vender um projeto a meio.. normalmente significa uma coisa, problemas.
Mas contudo o motivo pode ser outro, como falta de aerios, saida do país ou até ganhar o euromilhoes. Mas obviamente se perguntares vai dizer tudo menos que "tem problemas".
Uma coisa que aqui em portugal se faz que nao faz o minimo sentido é, tem um carro "dá problemas" despacha-o.
É a soluçao para o tuga. Depois apanha alguem entendido e leva ns orelhas e ainda pode ficar com prejuizo.
Por isso muita atençao. Nao quero dizer que todos o façam, mas a maior parte faz.
 
Não é por nada mas eu vendi o meu carro a "meio" do projecto porque não me fazia falta... Não quer dizer que o carro tenha algum problema.
 
Não é por nada mas eu vendi o meu carro a "meio" do projecto porque não me fazia falta... Não quer dizer que o carro tenha algum problema.

Sim, nao somos todos iguais, é como disse.
Eu tb nao gosto de enganar nem ser enganado. Mas deixar um projeto a meio custa um pouco.e é preciso um motivo forte para se desfazer do carro.
 
Sim, nao somos todos iguais, é como disse.
Eu tb nao gosto de enganar nem ser enganado. Mas deixar um projeto a meio custa um pouco.e é preciso um motivo forte para se desfazer do carro.

Sim isso é verdade. Ou problemas ou teve possobilidade de comprar um melhor. Mas acho que o melhor é sempre comprar um carro mais original possível, e sei do que falo
 
Sim isso é verdade. Ou problemas ou teve possobilidade de comprar um melhor. Mas acho que o melhor é sempre comprar um carro mais original possível, e sei do que falo
Esteticamente com algum upgrades ou extras como lhe quiseres chamar em quê que vai mudar se o carro está em bom ou mau estado? Se falares original de mecânica está bem... Esteticamente não tem qualquer sentido.

Enviado do meu SM-G920F
 
Back
Top