Ajuda: compra de roadster - honda s 2000 ou audi tt quatro roadster

Boas, encontrei o anúncio de um honda s2000, usado, no standvirtual, que me parece ser igua ao do Wochi, mas posso estar enganado. deixo aqui as imagens do anúncio, se alguém daqui conhecer ou tiver informações sobre o carro, agradecia que deixasse o seu comentário. aqui vão as fotos, retiradas do anúncio do standvirtual

s20001.jpg


s20002t.jpg


s20003.jpg


s20004.jpg


s20005.jpg
 
ma livre... e nem tinha a 2 hipotese em mao.. comprava o S2000 sem margemd e duvida..

ja vi um teste de potencia de um, na Tecnauto em Aveiro, o cota faz um primeiro e voila.. 240cv +\-.. sem mexer em mais nada no carro, tirou o filtro de ar e a caixa e espetou-lhe um kit de admissao (composto por filtro + condutas a ir buscar ar fresco) tudo proprio para este carro e volta a executar o teste, e deu quase mais 30cv, nao foi tio da prima que viu e contou, fui eu que la estava a ver a situaçao toda.. o mesmo carro, a mesma maquina de potencia, os mesmos passos.. Claro que o dono quando viu o preço do kit de admissao ia morrendo.. cerca de 500€ e isto a uns 5 anos atras...

ja tinha uma paixao enorme por motores gasolina HONDA e entao depois disso... :twisted: :twisted:

é o motor ate aos dias de hoje atmosferico com 4 cilindros e 2 lt com um racio de potencia mais elevado...

e esse branquinho esta demais.... adoro... o do wochi tambem esta brutal...
 
Back
Top