Ajuda - compra de Audi TT 1.8T 180CV

Vê é quando foi importado, antes ou depois de 06/2007, pois o imposto de circulação será bem diferente

antes 06/2007=>137.17
depois 06/2007=>279.52
 
simples, ajuste nos impostos... passaram a taxar os carros importados como se fossem novos e de acordo com as novas tabelas...
 
a centralina deste carro nao guarda os km's... nao da pra ler... pelo menos ja pesquiser muito... tenho o ultimo vag-com.... e nao le... cheguei a conclusao que nao dá para ler...
 
qualquer carro matriculado a partir de Julho de 2007 paga mais imposto que antes dessa data,quer seja novo ou usado...antes os novos e importados pagavam o mesmo e depois dessa data novos e importados pagam o mesmo desde que estejam na mesma tabela...
 
a centralina deste carro nao guarda os km's... nao da pra ler... pelo menos ja pesquiser muito... tenho o ultimo vag-com.... e nao le... cheguei a conclusao que nao dá para ler...

mas isso pode ser problema do teu carro amigo. podiam-te ter bloqueado a centralina de modo a nao permitir a leitura. no meu golf consigo ler e no golf de um amigo ja nao consigo :/
 
Back
Top