Ajuda - compra de Audi TT 1.8T 180CV

Boa tarde.
Sou novo aqui no forum. Estou a pensar adquirir um audi tt 1.8t 180cv de 99.
O carro foi importado em 2007 e conta com 108 mil km. Tem xenon de origem som bose, a-c automatico, quadrante com FIS, ESP, bancos em pele aquecidos, alarme de origem e pareceu-me estar em muito bom estado (reparei que a lateral do banco do condutor já levou uma pele nova onde "roça" o cinto). O preço que estão a pedir é 8mil € negociaveis. Gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta possivel aquisiçao, que promenores devo analisar, quais sao os problemas mais cronicos deste carro.
Na vossa opiniao em termos de consumos, manutençao, potencia há muita diferença entre este e o quattro com 224cv? é que se calhar por pouco mais dinheiro compra-se o quattro.
cumprimentos,

Rui Gomes
 
de 1999, com 108mil kms e já levou uma lateral do banco do condutor? :|

viste desgaste nos pedais?


antes de tudo e de mais um queijo, arranja maneira de confirmar os kms reais do carro...
 
de 1999, com 108mil kms e já levou uma lateral do banco do condutor? :|

viste desgaste nos pedais?


antes de tudo e de mais um queijo, arranja maneira de confirmar os kms reais do carro...

Pois também achei estranho isso. nao reparei bem no desgaste dos pedais, como aquilo é aluminio torna-se mais complicado :/
Será que com o vag-com consigo ter acesso á centralina e ver os km? no meu golf consigo. . .
o que acham do preço?
abraço

- - - - - - - - - -

Boas, passa por aqui primeiro: Apresentações

E compra o de 225 :D

Peço desculpa amigo, irei passar :)
quais sao as principais vantagens e desvantagens do 225 em relaçao ao 180?
é que nos consumos e manutençao a diferença deve ser grande :/
abraço
 
na manutenção é exactamente a mesma coisa, só acrescenta a manutenção do diferencial traseiro por ser quattro, o motor é basicamente o mesmo.. o que um leva, o outro também...

os consumos também deve ser ela-por-ela, o 1.8T não é um motor economico, mas claro, quanto mais cv's tens, menos precisas de calcar para andar o mesmo.. mas o pouco que gastaria a menos, vai ser "compensado" pelo maior atrito do sistema quattro..


se fosse eu na tua situação, ia sempre para um quattro de 225cv :twisted:
 
amigo eu tenho um tt cabrio... se precisares de ajuda na compra... posso ate ir contigo ver o bicho... é so combinar... :)

se precisar de ajuda... conheço o carro relativamente bem!!!

- - - - - - - - - -

o meu carro é de maio de 2000 e tem 116 mil.... mas o estofos estao como novos!!! amigo, se consegues ver que o carro nunca bateu... se es daquelas pessoas que estando a frente do carro, conseguer "ver" acidentes, peças que ja foram substituidas, etc... eu estou muitoooo contente com o meu... esta mesmo como novo, nao existem riscos.... nada nada nada, esta estupidamente novo... se o teu, estiver assim tb... vais gostar de o ter.... se quiseres ver o meu para comparares de capot aberto, interior... entendes... estas a vontade... sou de agueda/aveiro
 
sobre tudo a experiencia que tenho no meu.... é bom bom, muito rapido... gasolina sempre BP Ultimate 98 (MUITA).... se começar a dar problemas... estamos lixados... é tudo relativamente caro amigo.... mas se estiver estimadinho, nao tem porque avariar
 
sobre tudo a experiencia que tenho no meu.... é bom bom, muito rapido... gasolina sempre BP Ultimate 98 (MUITA).... se começar a dar problemas... estamos lixados... é tudo relativamente caro amigo.... mas se estiver estimadinho, nao tem porque avariar

vê o topico que mandei com o link do carro amigo.
em condução normal que medias costumam fazer?
abraço
 
nao é muitooo longe.... se precisares de ajuda, apita... pagas uma sande + 1 mini :) nao parece estar com mau aspecto... mas frente a frente... ve-se muitas outras coisas, sempre... :)
 
Back
Top