AJUDA, COMO SABER SE O MOTOR DE UMA A4 B7 é um 140 ou um 170

se quiseres passo lá e vejo a matricula.
por aí já podes saber algumas coisas


Isso era o ideal, pois ainda ñ tenho a certeza se vou amanha, e assim tinha mais alguma informação
Se poderes envia pm

abraço
 
Last edited:
ok , passo lá depois do almoço

Amigo vou agora a Lisboa, devo chegar por volta das 17h se ñ poderes passar lá antes ñ tem mal, de qualquer forma vou-te enviar uma pm com o meu contacto se fores antes, para eu fazer umas chamadas para ver se teve algum sinistro ou assim,

abraço e mais uma vez obrigado
 
Parece-me que tem quilómetros "a menos".A minha mãe tem um clio de junho de 2006,não faz nem 40km por semana e o carro tem 50mil!Atenção a isso..
 
Amigo vou agora a Lisboa, devo chegar por volta das 17h se ñ poderes passar lá antes ñ tem mal, de qualquer forma vou-te enviar uma pm com o meu contacto se fores antes, para eu fazer umas chamadas para ver se teve algum sinistro ou assim,

abraço e mais uma vez obrigado

mandei-te pm agora e para o telemovel
só agora vim ao forum

carai... tinhas pedido o meu numero a alguem.
 
Last edited:
Amigo tens PM com toda a info dessa carrinha!!!

Abraço e bom negócio

P.S. É nacional sim sr.
 
Last edited:
Amigo tens PM com toda a info dessa carrinha!!!

Abraço e bom negócio

P.S. É nacional sim sr.

Mais uma vez obrigado a todos pelas informações, acabei por comprar a carrinha, quarta-feira devo ir busca-la a Lisboa, depois abro um tópico na devida secção :)
 
ele já viu o carro, sabe a matricula, calculo que já saiba alguma coisa.
flet chegaste ao stand de b5 ?
 
ele já viu o carro, sabe a matricula, calculo que já saiba alguma coisa.
flet chegaste ao stand de b5 ?

sim fiquei com a carrinha, o nosso amigo blluegti tbm deu a sua ajuda nas informações :) e já agora um obrigado mais uma vez :) sim cheguei pois a b6 vendi, :) mas pq? viste a maquina?lol
 
eu estava na porta do edificio a falar com uma vendedora , e vi tres pessoas a sair de uma b5.
como devemos ter estado ao mesmo tempo, agora calculei que pudesses ser tu.

não viste uma b5 cor vinho tinto linda como o sol, estacionada no parque ?
 
eu estava na porta do edificio a falar com uma vendedora , e vi tres pessoas a sair de uma b5.
como devemos ter estado ao mesmo tempo, agora calculei que pudesses ser tu.

não viste uma b5 cor vinho tinto linda como o sol, estacionada no parque ?

Sinceramente ñ reparei, quase que n dava com o stand, quando lá cheguei já só queria ber a b7 :) mas sim era eu que lá estava, posso-te dizer que aquela b5 ja tem 300 e muitos mil km é um maquinão, posso dizer q a b6 que tive a nivel de interiores são bem mais fracos que a b5, aquela n se vende, já n dão "nada" por ela e parece "nova" :)
 
Back
Top