AJUDA, COMO SABER SE O MOTOR DE UMA A4 B7 é um 140 ou um 170

Uma perguntinha... e o de 130cv qual o valor em kw? É que o meu livrete diz 96.0... Está correcto?
 
A única coisa em que acredito nessa carrinha é o motor ser de 170cv, quanto ao resto não acredito em nada...

Está barata demais para essa kilometragem e até parece ser importada, pois tem bancos aquecidos, coisa pouco comum em carros nacionais...fis a cores e rns-e também são extras pouco comums por cá.

Verifica a proveniência da mesma.

Fui a um leilão de carros na semana passada e realmente compram-se lá A4 170cv de 2007 a partir de 21000€...mas com 200000klms no papo...
 
As vezes fico na duvida se isto é um forum de audis...

As A4 B7 170cv tem dois escapes atras um de cada lado , e 2 IC um de cada lado atras dos faoris de nevoeiro. As 140 é so um IC e 2 escapes mas de um lado so.
 
conheço o stand...
é muito grande tem muitos carros, já cá andam a alguns anos.
tirando as retomas são todos de aluguer ou ald
 
Esta carrinha não tem bancos aquecidos... A minha tem o FIS a cores, rns-e e é bem nacional, mas de facto n foi fácil encontrar. Mas esta carrinha, sendo a de 170 cv (tudo aparenta q sim), e só com esses km´s n parece mau negocio... Tens é q comprovar esses km´s...
Abraço
 
Se a carrinha estiver toda direita e os KM forem reais é realmente um excelente negocio!
Nada como ligar VAG, dar uma boa vista de olhos e fazer um test drive em mau piso para detectar barulhos parasitas ;)
 
Back
Top