[ajuda] COmo fazer repro

Boas amigos

Eu gostava que alguem me ensina se como se faz um repro no carro, sei que e preciso um cabo especial penso que seja galleto acho que e isso, e tambem e preciso meter mas eeprons na centralina certo? eu gostava que alguem me desse ou explicasse como se faz

espero que me ajudem

abraços

Respondendo agora a ti, nada como muitas horas de pesquisa... Hoje em dia encontra-se a informação básica toda na net! Só tens que pesquisar, pesquisar, pesquisar.... Mas claro, antes disso deverias pelo menos ter algumas noções mecânicas.....
 
Não generalizes Santinhos ;) Se quiseres posso-te enumerar casos reais de reprogramadores com formação na área da
...
Agora que falas na área da informática, monta lá um PC xpto para mim. Que garantias tens que eu não vou dar cabo dele? Nenhuma.... Mas a culpa disso passa a ser tua porque foste tu que me vendeste a máquina?
....

Tenho a garantia das peças, tenho o curso, experienca de trabalho... depois tens factura. podes ser auditado pelas finanças e ter desconto no IRS... como vês existe uma enorme diferença, e no entanto toda agente vem expor e ensinar como se faz o meu trabalho, quando toca aos dos outros é tudo segredos... éssa é a parte que me irrita...

eu proprio ajudo quando sei, e irrita-me quando é ao contrario é tudo armado em "cigano" ...
 
Tenho a garantia das peças, tenho o curso, experienca de trabalho... depois tens factura. podes ser auditado pelas finanças e ter desconto no IRS... como vês existe uma enorme diferença, e no entanto toda agente vem expor e ensinar como se faz o meu trabalho, quando toca aos dos outros é tudo segredos... éssa é a parte que me irrita...

eu proprio ajudo quando sei, e irrita-me quando é ao contrario é tudo armado em "cigano" ...

Não mistures as coisas.. Eu não disse que não concordava contigo.... Dei o exemplo porque se eu der cabo do PC, a culpa não é tua mas sim minha... Sim, existem casas que passam factura da reprogramação e inclusivé dão garantias do trabalho desde que seja provado que o componente se danificou por causa da alteração mal feita.. No entanto, o próprio utilizador tem que ter consiência do que pode ou não fazer com o carro..

Se eu tiver uma torre com montes de hardware lá dentro e sem 1 única ventilação, num sítio quente e húmido, alguma coisa vai à vida.. A culpa é tua porque me vendeste mau equipamento? Claro que não! A culpa é minha porque não tratei bem dele... Se vou reclamar a garantia? Provavelmente vou porque é o que toda a gente faz apesar de estar incorrecto.... Quantos casos existem de material estragado por culpa do cliente e ainda vão cheios de razão reclamar?

Quanto ao último comentário, eu sou das pessoas que ajudo sempre que posso à troca de nada pois sou um gajo que gosta de saber tudo e mais alguma coisa e quando tenho dúvidas, pergunto e gosto que me respondam sem terem aquele receio de estarem a revelar o segredo dos deuses...
 
pessoal desculpem me meter mas eu fiz uma repro o reprogramador andou em guimaraes a tirar um qualquer coisa de mecanica(ja nao me lembro o que li) lol mas e licensiado e depois da repro passou me uma factura a dizer carro 1900 tdi 110cv ------- reprogramação
tem uma casa que so vive disso !
pareceu me uma pessoa seria e ate me deixou ver enquanto ele a fazia mas como eu nao percebo nada disso fiquei nas mesmas as cegas! lol
so se safa quem tiver um amigo que lhe va dando uns toques aos poucos! porque senao nada feito !
ha e por acaso no perço foi exelente ! e ele trabalha bem , ou tem muita fama porque estao sempre la novos a reprogramar!
 
Só faltavas tu aqui... Ainda não vi um único post teu construtivo acerca deste assunto.....

camarada, este assunto não tem ponta por onde se lhe pegue!


se quiser falar em posts construtivos...tenha lá um pouco de tento na língua porque os seus, não são em nada exemplo disso!
 
Espera sentado que eles vem já para ai te explicar como se faz.......:duhh::duhh::duhh:

Tem que explicar...se não ja viste se morrem os programadores todos e depois como fazemos apartir dai:p:p:p:p

Quanto ao topico queres ver o teu carro a andar mais coloca por uma revina abaixo e tu ves o carro a atingir altas velocidades so que depois ficas sem o carro...consequencia se fores tu a fazer a repro:p:p:p
 
Last edited:
Tem que explicar...se não ja viste se morrem os programadores todos e depois como fazemos apartir dai:p:p:p:p

Quanto ao topico queres ver o teu carro a andar mais coloca por uma revina abaixo e tu ves o carro a etingir altas velocidades so que depois ficas sem o carro...consequencia se fores tua a fazer a repro:p:p:p

Repro's feitas na Tugolandia que dão bom resultado:

- Copy Paste de um cromo qq que pos na net a tabela de valores... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...

Repro's feitas na Tugolandia que dão mau resultado:

- Inventanso do pseudo mecanico que sacou da net uma tabela de um cromo qq e decidiu alterar os valores que pensa serem os indicados para por o carro a andar mais... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...
 
Back
Top