ajuda - como adaptar calhas de bancos???

boost era uma opção..sim..mas envolve ele deslocar-se ao porto 2 vezes e correndo o risco de nem fazer negócio lol.. passear até aveiro é que não, se tivesse um c32 até era agradável o passeio, mas assim não lol

deadlysin, sem segredos, são em tecido preto e costuras brancas de um scirocco ;)

Bancos poderosos, sem dúvida... Mas nada sei sobre esses bancos, portanto é dificil ajudar-te...
Pode ser que alguém apareça com um scirocco e te possa ajudar...
 
cutkiller e todos que estão dispostos a ajudar, agradeço desde já, mesmo..mas enfim, 1ro tenho que tomar a decisão..logo à nt vou ver ao certo como são as calhas originais e logo vejo se vale o risco de avançar...a ver vamos :/
 
cutkiller e todos que estão dispostos a ajudar, agradeço desde já, mesmo..mas enfim, 1ro tenho que tomar a decisão..logo à nt vou ver ao certo como são as calhas originais e logo vejo se vale o risco de avançar...a ver vamos :/

se for preciso ir a algum lado aqui em aveiro avisa :p
 
tudo se arranja :D

Falas com o gajo para ele emprestar 1, o cut vai lá buscar e vem ter comigo à AE de Antuâ :D, e levo-te isso para o Porto, experimentas e caso não seja para avançar entregas-me e eu trago isso para baixo novamente ...

Vou ter com o cut a antuâ e ele leva isso ao gajo ... :D

Vou para o porto na 4ªf à noite, volto na 5ªf para coimbra, na 5ªf à noite volto para o porto, na 6ªf volto para coimbra e ao fim do dia volto para o porto .. para voltar na 2ªf de manhã ... até cansa só de escrever :D

mais não se pode fazer .. desenrasca-te :D
 
Eu tambem arranjei uns lindos S-Line de um SB e acabei por desistir de os colocar no sitio .. snif .. :( :D

uma das razões era medo de acertar em alguma cablagem que passa-se por de baixo da alcatifa . Conheço um user que acertou em cheio nas cablagens e teve uma cargo de trabalhos para por tudo a funcar again ..
 
amigos quero apenas agradecer a imensa disponibilidade nomeadamente do boost e do cutkiller que, sem me conhecerem pessoalmente demonstram que neste fórum ainda há quem ajude em troca de nada! obrigado mesmo..

felizmente não vou ter que vos chatear :D , estive agora a ver e é mesmo muito complicado adaptar, as calhas do A3 são ambas na lateral, e os bancos do scirocco são precisamente o contrário, ou seja, ia meter.me em trabalhos dos quais não me ia conseguir desenrascar.. não digo que não conseguisse, há sempre maneira de improvisar, mas sinceramente mais do que dinheiro não tenho tempo para este tipo de alterações, preciso mesmo do carro todos os dias sem excepção..

ia ficar muito bem mas é uma ideia que tenho que deixar de lado...e fica já aqui a mensagem para quem tiver a mesma ideia. o meu obrigado a todos ;)
 
Back
Top