ajuda - como adaptar calhas de bancos???

caros, precisava mesmo de ajuda nisto...tenho um 8l e queria saber como é possivel adaptar as calhas de um carro do grupo vag mais recentes para o meu 8l com calha lateral do lado exterior?

a foto da parte de baixo do banco é esta:



digam-me se é possivel e como é pf...isto porque estéticamente gosto dos bancos e são rebativeis...
 
sim, fazendo negócio ficarei sempre com as calhas de origem e com os bancos novos...mas será fácil essa transição?? nunca tive experiência neste tipo de situações daí tar mesmo a pedir a vossa ajuda... tb me falaram na hipótese de aparafusar no chão as novas calhas..mas parece-me arriscado..
 
Não tem nada a ver, as tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.

Tens sempre a hipotese de levantar a alcativa e soldar a calha nova ao chão, ficas é com as antigas á vista sem uso.
 
sim, fazendo negócio ficarei sempre com as calhas de origem e com os bancos novos...mas será fácil essa transição?? nunca tive experiência neste tipo de situações daí tar mesmo a pedir a vossa ajuda... tb me falaram na hipótese de aparafusar no chão as novas calhas..mas parece-me arriscado..

Já verificaste se as calhas do banco cabem entre as calhas do chassi??? eu não fixava directamente ao chão porque não tem resistência suficiente, mas se tiveres espaço, atão talvez criasse uns suportes entre o chassi e as calhas do banco...
 
Eu se fosse a ti, antes de me preocupar com as calhas .. preocupava-me em tirar as medidas em condições aos bancos...

Para depois não acontecer como o outro, que colocou os bancos e depois é que reparou que ficavam muito junto ao pilar B e a porta batia no banco ao fechar :D
 
....basicamente tou é lixado pq já estou a ver que não vou conseguir adaptar...vou ver cuidadosamente as calhas de origem a ver se pelo menos os pontos de fixação do lado interior serão iguais..isto pq as calhas laterais são apenas as que ficam junto à porta...

deadlysin não tenho os bancos cmg, por issõ é que não dá para verificar nada no local...a avançar com o negócio é que me seriam entregues..
 
Eu se fosse a ti, antes de me preocupar com as calhas .. preocupava-me em tirar as medidas em condições aos bancos...

Para depois não acontecer como o outro, que colocou os bancos e depois é que reparou que ficavam muito junto ao pilar B e a porta batia no banco ao fechar :D

lol isso acho que não acontece..as dimensões do carro original são identicas às do meu 8l...e as dimensões dos bancos tb me parecem muito idênticas ;)
 
mas o fulano é de perto?

não consegues que te empreste para ver se dão ou não?

é de aveiro...e a entrega seria no porto..a encontrar.me com ele era para ficar com eles...tenho que pensar muito bem e ver muito bem os encaixes de origem.....acho é estranho nunca ninguém ter adaptado nenhuns num 8l..
 
lol isso acho que não acontece..as dimensões do carro original são identicas às do meu 8l...e as dimensões dos bancos tb me parecem muito idênticas ;)


Atão é um risco que terás de correr se quiseres avançar com a alteração... Já agora, de que bancos estamos a falar???
 
e não o consegues convencer a que ele te desenrasque isso n1 fds para veres ao certo? pelo menos 1 banco!!

só é bom para ele... e para ti claro

ou então pegas no carrinho e vais dar um passeio a aveiro e experimentas :D
 
boost era uma opção..sim..mas envolve ele deslocar-se ao porto 2 vezes e correndo o risco de nem fazer negócio lol.. passear até aveiro é que não, se tivesse um c32 até era agradável o passeio, mas assim não lol

deadlysin, sem segredos, são em tecido preto e costuras brancas de um scirocco ;)
 
passear até aveiro é que não? são 20 minutitos para cada lado, aproveitas e passeias :D

sempre é melhor do que comprar os bancos e depois ficares com eles encostados... digo eu...
 
Back
Top