Ajuda com Luz de airbag

boas
esse erro e um erro k so apaga se pusseres o quadrante velho pois nao sao iguais
e traduzindo ker dizer k tem um fio encostado a massa k neste casso vai do quandrante para a
unidade de comando dos airbags (centralina)
 
esticafios disse:
boas
esse erro e um erro k so apaga se pusseres o quadrante velho pois nao sao iguais
e traduzindo ker dizer k tem um fio encostado a massa k neste casso vai do quandrante para a
unidade de comando dos airbags (centralina)

Tem alguma lógica, mas não posso concordar com isso na totalidade. Pois eu mudei de quadrante recentemente, e é bem diferente do que tinha anteriormente e não tive este problema.
 
esticafios disse:
boas
esse erro e um erro k so apaga se pusseres o quadrante velho pois nao sao iguais
e traduzindo ker dizer k tem um fio encostado a massa k neste casso vai do quandrante para a
unidade de comando dos airbags (centralina)

Mas amigo axo que nao pode ser bem assim alem do que o quadrante funciona na perfeiçao no minha carrinha a não ser a luz de airbag acessa.... :roll: :roll: :roll:
 
Boas, como tinha comentado aqui no forum, eu também tenho este problema, mas hoje tive a oportunidade de ligar o meu carro á máquina e o erro que aparece é o seguinte:

Avaria - 01025
Comunicação luz. Adv Avarias
Interrup./curto circuito a massa

Será que me podem dar uma ajuda, para solucionar este problema que tanto me chateia.
Obrigado.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Boas, como tinha comentado aqui no forum, eu também tenho este problema, mas hoje tive a oportunidade de ligar o meu carro á máquina e o erro que aparece é o seguinte:

Avaria - 01025
Comunicação luz. Adv Avarias
Interrup./curto circuito a massa

Será que me podem dar uma ajuda, para solucionar este problema que tanto me chateia.
Obrigado.

Alguem ja teve este erro que possa ajudar
 
Então pessoal,
Será que ninguém nos pode dar uma ajuda sobre este problema?

Avaria - 01025
Comunicação luz. Adv Avarias
Interrup./curto circuito a massas

Se alguem já teve este problema, ou sabe como resolver, que se chegue a frente.
Obrigado.
 
eu nao sei se vou dizer a maior asneira que ja se viu por aqui porque nao sei o esquema electrico do quadrante, mas tentando ajudar, se voces forem buscar o fio que faz acender a luz do airbar à ficha , cortam-no e ligam directamente à luz e isolam o circuito impreso do quadrante logo aí nao haveria qualque curto circuito visto que esse fio nao chegava a entrar no circuito impresso do quadrante.

eu tou a dizer isso pk q minha luz da reistencia das velas esta ligada assim mas nao sei......lol

cumps
 
S_line disse:
Amigos entao é o seguinte pode ter sido muita coincidência mas recentemente adequeri um quadrante com computador de bordo e desde que o meti o sitio a luz de airbag nao apaga ja tentei apagar com a vag.com mas apago e volta aparecer...
o erro que da no vag é este
Trigger for on Bord diagnostic lamp, malfunction open or short to ground
Alguem sabe-me dizer o que possa ser :?: :?:
agradecia a voça ajuda
Cump

Tenta mudar a Lâmpada do Airbag no Quadrante...

;)
 
Não me parece que o nosso problema, seja uma simples mudança de lampáda, mas de qualquer forma vou mudar, e ver se resolve.
Já me disseram que possivelmente poderá ser o quadrante avariado, embora me custe a acreditar nisso, porque o quadrante está todo funcional, excepto a luz de Air-bag.
Ninguém conhece um mecânico ou um electricista que trabalhe na marca, para nos poder dar uma ajuda relativamente ao erro que aparece.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Não me parece que o nosso problema, seja uma simples mudança de lampáda, mas de qualquer forma vou mudar, e ver se resolve.
Já me disseram que possivelmente poderá ser o quadrante avariado, embora me custe a acreditar nisso, porque o quadrante está todo funcional, excepto a luz de Air-bag.
Ninguém conhece um mecânico ou um electricista que trabalhe na marca, para nos poder dar uma ajuda relativamente ao erro que aparece.

Começei pela Lâmpada porque é o mais fácil entre as 2 possíveis soluções que descobri... se estiver ok, tenta o seguinte:

- vê os "pinos" da ficha do quadrante e do carro... estão todos "casados"?

Que quadrante TINHAS? Que quadrante TENS?

Cheira-me que falta aí um "pino"...

;)
 
O quadrante é igual, até a referência que tem por trás do quadrante é igual, a unica diferença é que este quadrante já dá para visualizar a temperatura exterior, mas neste momento essa função não está a funcionar, porque preciso de comprar o sensor de temperatura, de resto é igual.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
O quadrante é igual, até a referência que tem por trás do quadrante é igual, a unica diferença é que este quadrante já dá para visualizar a temperatura exterior, mas neste momento essa função não está a funcionar, porque preciso de comprar o sensor de temperatura, de resto é igual.

Já viste os fusíveis?
 
Back
Top