Ajuda com kms reais zona da Covilhã

Boas amigos,alguém me pode ajudar a saber os kms reais da minha A4 Sline 2.0 TDI de 2006?é importada e gostava de saber se não foi martelada...agradecia a ajuda :)
 
Boas amigos,alguém me pode ajudar a saber os kms reais da minha A4 Sline 2.0 TDI de 2006?é importada e gostava de saber se não foi martelada...agradecia a ajuda :)
Que te importa saber isso? se foi bem martelada não existe um vag-com que o detecte....... por isso..... bons km....
 
tu és mau Rui.. :D


Eu sou mau Xzone........? Queres apostar a quanto que eu ponho o vag-com a ler os KM que tu quiseres na centralina? traz o que tu quiseres do grupo VAG. depois falamos. eu não mando a boca para contar mais um post..... mando porque sei que se mexe nisso na boa. e é triste infelizmente alguem dar se ao luxo de vender um cabo que nem original é e referir que o mesmo lê KM reais!!!!! em 30% dos casos não mexem na ECU...... ainda faz 1 mês que fui buscar um golf 4 para o meu cunhado e fez jeito o raio do cabo...... tinha 214.000 no quadrante e 264.000 na ECU. eu disse ao vendedor que o serviço foi mal feito e ele corou..... e eu para o calar/ensinar meti a ECU com 214.000 e ele chamou o filho que tinha um vag-treta..... ligou lá e dava 214.000 na ECU via Vag-treta!

por conversa depois o antigo dono mandou tirar 50.000 para não parecer muito. e o filho do vendedor deu na cabeça ao pai por me ter autorizado a ligar o cabo..... enfim.... cá para mim foi ele que minou aquilo mas desconhecia que na ECU tambem se minava.... e o VAG era o melhor produto do mundo.



conclusão....... fiquei com o carro :D


Obs: eu não ando aqui para estragar o negocio a ninguem...... mas alertar que nem sempre o que o famoso cabo diz é verdade......
agora que é verdade que 70% das vezes alteram só no que fica a vista dos olhos é verdade. eu desconheço um carro que tenha KM reais. em 10 existe 2.
 
eu sei rui..
e tu também percebeste o que quis dizer.. :p

então será que vale a pena andar com segredos amigo? pareçe um verdadeiro tabú este forum.... fico cansado......................................................

- - - - - - - - - -

eu vou adquirir brevemente uma b6 até estou com medo lol

não precisas de ficar com medo..... o desgaste está a vista dos olhos, o trabalhar do motor.... as fugas de oleo.... os barulhos........

pergunta aos teus pais como é que se comprava um carro usado antigamente....... eletrónica é treta..... ;)

como referi comprei um carro usado minado...... e no entanto não sou mecanico e correu bem..... tenho alguns aspectos que vejo...... e que fazem a diferença. quem quiser comprar sem problemas e garantias.... lol .... um credito e um carrito novo loooool :D
 
Last edited:
Back
Top