Boas
Queria pedir-vos uma explicação...
História do acontecimento:
Ia eu na AE aí a 150 e a acelerar quando, de repente, deixei de ter potência...Em AE não passa dos 130 e numa ligeira subida os 90 são o limite...Desliguei e voltei a ligar e tudo na mesma...
Liguei o bólide ao vag e ele acusou-me este erro:
01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
Até aqui tudo bem...(quer dizer, não muito bem :S). Segundo percebi tenho um problema na N75...
E agora é só comprar uma nova e aplicar (cerca de 50 aérios, né?)...ou a MAF também terá algum problema???
Obrigado
Queria pedir-vos uma explicação...
História do acontecimento:
Ia eu na AE aí a 150 e a acelerar quando, de repente, deixei de ter potência...Em AE não passa dos 130 e numa ligeira subida os 90 são o limite...Desliguei e voltei a ligar e tudo na mesma...
Liguei o bólide ao vag e ele acusou-me este erro:
01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
Até aqui tudo bem...(quer dizer, não muito bem :S). Segundo percebi tenho um problema na N75...
E agora é só comprar uma nova e aplicar (cerca de 50 aérios, né?)...ou a MAF também terá algum problema???
Obrigado
