AJuda com codigo de vagcom

ola boa noite amigos autistas ca estou eu prta pedir ajuda mais uma vez lolllll, hoje tive que mudar os calços traseiros à minha B5 e rectificar discos, já não tinha nem 1 mm de calço já só era ferro com ferro, lolllll e aproveitei lubrifiquei os embolos e limpei a EGR, depois disso fiz novamente um autoscan no vagcom e o único erro que me aparece é o seguinte:

1 Fault Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
28-10 - Short to B+ - Intermittent

Alguma alma caridos que me possa ajudar, :D :D
 
http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535

Internal Control Module Memory Error
Internal Control Module Memory Error
Possible Causes
Control Module housing leaky > Control Module wet
Wiring from/to Control Module faulty
Control Module faulty
Possible Solutions
Check/Clean Wiring from/to Control Module
Replace Control Module
Special Notes
This fault is NOT to be ignored when found in a major and/or critical system (Airbag, ABS etc.).
When stored in other unimportant systems (Radio etc.) the general suggestion is to ignore it unless you notice functional limitations. Within the warranty period dealers are usually required to replace such control modules, but there have been a couple of cases with similar codes where these are getting ignored due to flaws in the control module software. If in doubt please refer to technical bulletins and similar documents provided by the vehicle manufacturer.
Audi Airbag 6 & 7
Problem: A fault of the acceleration sensor may result in the above fault.
Solution: Replace Airbag control module and both acceleration sensors.
Audi Airbag 8
Problem: Due to under voltage the control module does not complete it's self test successfully.
Solution: Replace Airbag control module and install a under voltage protection relay for it.
Certain older TDI ECUs which have a vacuum line going to them
Problem: Vacuum line broken, either before ECU or inside ECU.
Solution: Inspect and repair vacuum lines to ECU and inside ECU.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535"
 
lucianorato disse:
Amigo

Ja ouviste falar em:

http://wiki.ross-tech.com/index.php/Main_Page

é só meteres o codigo de erro e ele dá-te logo o possivel solução para o problema


Amigo obrigado por responderes e sim já ouvi alar, e actualmente só depois de não encontrar inormação é que peço ajuda, e lá só vi 65535, o que significa porem alta saber o restante do cógio pra ir ao undo da causa 28-10 é erro concreto de quê? obrigado mais uma vez
 
lucianorato disse:
http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535

Internal Control Module Memory Error
Internal Control Module Memory Error
Possible Causes
Control Module housing leaky > Control Module wet
Wiring from/to Control Module faulty
Control Module faulty
Possible Solutions
Check/Clean Wiring from/to Control Module
Replace Control Module
Special Notes
This fault is NOT to be ignored when found in a major and/or critical system (Airbag, ABS etc.).
When stored in other unimportant systems (Radio etc.) the general suggestion is to ignore it unless you notice functional limitations. Within the warranty period dealers are usually required to replace such control modules, but there have been a couple of cases with similar codes where these are getting ignored due to flaws in the control module software. If in doubt please refer to technical bulletins and similar documents provided by the vehicle manufacturer.
Audi Airbag 6 & 7
Problem: A fault of the acceleration sensor may result in the above fault.
Solution: Replace Airbag control module and both acceleration sensors.
Audi Airbag 8
Problem: Due to under voltage the control module does not complete it's self test successfully.
Solution: Replace Airbag control module and install a under voltage protection relay for it.
Certain older TDI ECUs which have a vacuum line going to them
Problem: Vacuum line broken, either before ECU or inside ECU.
Solution: Inspect and repair vacuum lines to ECU and inside ECU.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535"


Pois e tradução para portugues ou espanhol? abracos e mais uma vez obrigado amigo
 
lucianorato disse:
+ 1 Vez o google translertor é nosso amigo

Pois mas não sei como azer isso amigo se não osse pedir muito se me pudesses fazer isso e postar aqui agradecia com uma berjeca :D :D mais uma vez obrigado
 
salvador99 disse:
Pois mas não sei como azer isso amigo se não osse pedir muito se me pudesses fazer isso e postar aqui agradecia com uma berjeca :D :D mais uma vez obrigado

escreves
www.google.pt (carregas em "enter" :D)

ao lado da cx onde se escreve o que se procura tem lá uma opção que diz
Ferramentas de idioma

na janela que aparece a seguir, tens uma coisa que diz
Traduzir texto ... com um espaço em baixo.

Selecionas o que o luciano escreveu, copias e colas nessa janela.

em baixo escolhes para que língua queres traduzir ....

como o que o luciano escreveu está em inglês, deverás colocar a tradução de

Inglês para Português ...

e voilá, do lado direito aparece logo o texto traduzido.


eu fiz, claro que podia colocar aqui, mas assim tenho a certeza que vais ver como se faz e assim já ficas a saber ;)
 
yes facil e pelos vistos devo ter um tubo que vai a centralina roto o mais imprtessionate e que nao sei onde ica o cara**o da centralina desmontei uma caixa em plastico prteta do lado do condutor por cima da agua do para brisas e nepia nao e, se alguem me pudesses dizer ou colcoar uma foto da dita cuja (centralina) no modelo audi a4 b5 avant agrtadeica, mais uma vez abracos p.s.: sois um espectaculo :D :D
 
lucianorato disse:


Amigo mas a centralita e no sitio onde digo? e nao devia ter la algum tubo qualquer, e o erro que anuncio significa isso? visto que ja mudei os outros tubos de vacuo todos tal como me disse o mestre rafael? abracos
 
bem caros amigos aqui fica entao a dita imagem do erro em causa:



E se nao osse pedir muito gostaria que me pudessem interpretar os dados do desta imagens que se seguem, teste efectuado com o carro a trabalhar em relanti, obrigado:







Peço desculpa pelo tamanho das imagens mas ainda sou novo a postar imagens, para aumentar e so clicar em cima dela, mais uma vez obrigado
 
as imagens estao muito pequenas...

nao da para ver...

nao tires tamanho.. depois nao se ve..

vou pesquisar e ja te ajudo.. se puder claro
 
Back
Top