Ajuda bomba injectora audi a3 8l

eu ja fiz esse serviço no meu vp, alias, ja troquei os vedantes todos (menos o retentor do lado da distribuiçao) sem desmontar a bomba do lugar. para mim, trocar apenas os vedantes da cabeça da bomba, de 1 a 10, e de dificuldade 3. o mais dificel e apenas desapertar o quarto parafuso da cabeça por causa deste necessitar de uma chave triangular para o desapertar (ou nao, se fores ablidoso)
 
Essa lenga lenga de quem quer puxar o valor ao serviço já a conheço bem....para
evitar estar a falar do que não sabia perguntei se era do cabeçote, já me fizeram esse trabalho e eu sei quanto paguei e sei o tempo envolvido e daí estar apto a analisar se estão a ser chupistas....se o problema é a chave, das corte com rebarbadora e tiras com chave fendas....
 
Last edited:
provavelmente pedem esse valor porque desmontam a bomba e leva-na a uma casa da especialidade, onde lhe trocam o que tem de trocar e depois a metem na bancada de teste e calibragem.
Nada disso amigo o homem disse que não seria necessário desmontar a bomba e que o serviço demoraria 4 horas!!! [emoji2959]

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 
Nada disso amigo o homem disse que não seria necessário desmontar a bomba e que o serviço demoraria 4 horas!!! [emoji2959]

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Lê esses 2 tópicos que te mandei, tens sugestão de diversas casas, Minidiesel, Leiridiesel, Faidiesel, orçamentos a rondar os 100€ que queres dar...
 
eu ja fiz esse serviço no meu vp, alias, ja troquei os vedantes todos (menos o retentor do lado da distribuiçao) sem desmontar a bomba do lugar. para mim, trocar apenas os vedantes da cabeça da bomba, de 1 a 10, e de dificuldade 3. o mais dificel e apenas desapertar o quarto parafuso da cabeça por causa deste necessitar de uma chave triangular para o desapertar (ou nao, se fores ablidoso)
Mas existe maneira sem a tal chave ou cortar o parafuso para o transformar em parafuso normal?.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 
Lê esses 2 tópicos que te mandei, tens sugestão de diversas casas, Minidiesel, Leiridiesel, Faidiesel, orçamentos a rondar os 100€ que queres dar...
Vou pesquisar são de Lisboa essa casas? Obrigado pela dica.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 
tal como o rsr disse, com uma rebarbadora com disco fino, fazes um pequeno corte na cabeça do parafuso e voila, tem um parafuso com cabeça de fenda
 
Boas pessoal para para finalizar este tópico informo que na semana passada eu próprio mudei as juntas!! [emoji108]e tanto receio e na realidade existe centenas de tuturiais passo a passo e correu tudo 5***** resumindo comprei o kit completo de juntas 12.50€ e mais nada mudei as 2 juntas mais umas anilhas e umas tantas borrachas foi quase o kit todo e sem desmontar a bomba bastou seguir os vídeos passo a passo e não inventar nada. A seguir ligo o cabo vcds e afinei a bomba ao pormenor e serviço feito e bem feito pois já passou uma semana tudo a 100% sem fugas bomba afinada [emoji6] para quem estava com medo de fazer como eu até estou orgulhoso de mim hehhehehe agradeço a todos as dicas dadas. Grande abraço e obrigado. [emoji6]

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 
Back
Top