Ajuda bomba de oleo a4 b7 2.0 tdi ref blb

Amigo logisburg obrigado pela indicação. .. Eu ja vi tudo o que encontrei online relativamente à conversão o que eu queria era concretamente era a opinião / satisfação de alguém do grupo que tivesse feito ... muito obrigado
Cumprimentos
 
Eu não conheço quem tenha feito a mudança, reconheço que por lá a bomba do 1.9 é mais trabalhoso, mas parece uma muito melhor solução (mais fíavel). Procura mandar pm ao user elastikman
 
Obrigado desde já agradeço pelo seu empenho incansável! !
Por acaso ja tinha mandado uma pm ao user elastikman não tendo obtido resposta ...
 
Isto tá difícil para ti amigo mas não desanimes tudo se resolve ,olha também tive uma oferta da minha Maria não e uma querida?
78e3f27b6d2244af4ef333d660472cc2.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Também nos acontece!! mas como diz tudo se resolverá abraço que o argolas venha ainda mais lustroso depois ;-)
 
A ver se instalo umas door blades mas tenho que enganar a Maria no orçamento vai levar mais 100€ em cima

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Boas amigos
Sendo isto um topico de ajuda eu venho desabafar e pedir ajuda com quem me quiser ajudar ou ouvir !
Sinto -me triste e muito confuso tenho um a4 b7 que em Dezembro passado descobri um defeito grave ! Bomba de oleo mais especificamente o tensor da bomba de oleo partido !
Tendo pedido a uma oficina supostamente competente para fazer a conversão a qual nao tocou no meu carro desde dezembro... sendo eu de Castelo branco mandei o carro mais especificamente para o porto...tendo eu posto o fim da estadia em abril quando o fui buscar para casa nao tendo sido reparado! Tenho reunido as supostas pecas para poder efectuar a conversão da bomba especificamente para a bomba do bkd ...
Sinto me completamente exausto por tentar resolver o problema tendo tido muito poucas ajudas por quem me rodeia fico no impasse vendo o carro ??que mais posso eu fazer para finalmente poder novamente utilizar o meu carro já que desde de Dezembro passado estou metido nesta (embrulhada)
Peço desculpa pelo incómodo que estou a dar !agora a quem me possa ajudar peço viemente que me dê algum conselho /pessoa que me possa realizar a conversão
Muito obrigado a todos cumprimentos
 
A ver se instalo umas door blades mas tenho que enganar a Maria no orçamento vai levar mais 100€ em cima

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Isso já faz parte hahahha xD
Ela nem vai notar, com um pouco de sorte até as colocas e ela entra no carro e nem nota xD
Caso repare dizes que foi posto para ela não pisar e não furar o chassie com os saltos xD
 
Boa tarde audistas relativamente à conversão da bomba de oleo estou a deparar me com um problema depois de tudo no sitio o chupador de oleo bate no carter impedidome de concluir a montagem se alguem tiver alguma dica que me possa ajudar agradeço cumprimentos a todos .
 
Back
Top