Ajuda bomba de oleo a4 b7 2.0 tdi ref blb

Boas
Gostaria de alguem que ja tivesse convertido a bomba de oleo de um 2.0 tdi para o estilo antigo 1.9 tdi que me pudesse esclarecer relativamente às peças necessárias à sua execução obrigado a todos
Boas curvas
 
Obrigado pela força amigo nuno mas ando muito desanimado tenho o carro parado ah 6 meses com este impasse !metade do tempo em que esteve parado foi supostamente num grande (entendido) vigarista ! Que tem uma oficina na zona do porto sendo eu da zona centro castelo branco, tendo eu me chatiado com ele pois esteve la 4 meses e nada sendo feito ! E decidi em ir la buscar o carro e a arranja lo eu !mas gostava de alguem que tivesse feito a conversão para ver se finalmente tenho um pouco de sossego !
 
Tenta recolher informações na marca e depois arranja um bom mecânico a ver se te vê isso 6 meses já tinha tirado o carro muito antes disso vamos ver se alguém ajuda isto tem estado um bocado fraco ate as apresentações boa sorte amigo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
TODOS AJUDAM, E A APRESENTAÇAO E RESPEITO PELAS REGRAS VAI NO BATALHA.
Um bocado de ajuda dos users é bem bem vinda... para outros users apresentados...
 
Agradeço desde já a todos a ajuda!, a minha ideia era poder confirmar com alguem que ja tenha efectuado a conversão para me poder esclarecer com exactidão o que seria necessário ser feito mais uma vez muito obrigado
 
Ja vi algures alguem aqui do forum que modificou o veio para resolver de vez. Ele que se acuse, pois nao me lembro quem foi. Ja pesquisei, mas nao encontro.
 
A minha ideia é retirar por completo o sistema de contrabalanços e instalar uma bomba de 1.9 ou 2.0 tdi sem os veios e por uma bomba direta
 
É exactamente isso que quero fazer so gostava de alguem aqui do forum que me desse uma ideia relativamente às peças e se aprovou
 
Back
Top