Ajuda audi a4 sline roubada

boa tarde ja de agora peço imensas desculpas por não ter cumprido as regras e para toados os useres que tentaram ajudar , foi tipo carjking 3 encapussados armados obrigandos a abandonar a carrinha foi assim que aconteceu ela ja apareceu como ja tinham dito ardida em crestuma e nao tinha seguro contra danos próprios so seguro normal.


muito obrigado a todos e desculpem .
 
boa tarde ja de agora peço imensas desculpas por não ter cumprido as regras e para toados os useres que tentaram ajudar , foi tipo carjking 3 encapussados armados obrigandos a abandonar a carrinha foi assim que aconteceu ela ja apareceu como ja tinham dito ardida em crestuma e nao tinha seguro contra danos próprios so seguro normal.


muito obrigado a todos e desculpem .
fonixx... que final mais triste :'(
 
Mas sabes se a carrinha foi usada para alguma coisa ou para "passear"
Afinal EU fui quem deu as notícias correctas.
A carrinha foi usada para fazer um roubo nos Carvalhos.
Mas isso agora não interessa grande coisa uma vez que aconteceu o que aconteceu...
Abraço ao grande prejudicado.
 
Apareceu, mas são más noticias, hoje em dia qualquer carro que ande bem serve fazer um assalto e depois andamos nós a pagar um carro para isto acontecer, vem uns filhos da outra mãe nos estragar a vida €€€€, para mim era levarem o mesmo tratamento que a carrinha levou
 
Back
Top