Ajuda audi a4 sline roubada

Ontem á noite por volta das 20h foi roubada uma carrinha Audi A4 S Line preta na zona das Termas de S. Vicente Penafiel. Com a matricula 56-DV-76 Se alguem a vir por favor liguem 918988765
 
Sim não custa nada andar atento, mas um user que se regista para ciar um tópico no BAR, é porque já conhece aqui a casa
 
Maior parte destes veiculos como as ibizas e outros a este momento ja estao as peças.:mad:
 
É triste...

Sim realmente é,

voçês fazem ideia o que é roubarem o carro? Sabes em que maneira ele foi roubado?

Quando me roubaram o carro andei em varios forum's a pedir ajuda, sem me apresentar, sem nada.

Depois dizem que não hã merd*s de comentarios no forum.

Pode ser verdade ou mentira mas o chassi dessa matricula é de uma A4 8E...............
 
Ouvi um zumm zumm que a carrinha está RIP.
Tenho muita pena. Dirige-te ao teu posto da GNR mais proximo.
Que consigam pelo menos apanhar os culpados e os castigem.
 
Ouvi um zumm zumm que a carrinha está RIP.
Tenho muita pena. Dirige-te ao teu posto da GNR mais proximo.
Que consigam pelo menos apanhar os culpados e os castigem.


Fonix!... Eu ainda tive a sorte de encontrar o meu...

É horrível passar por isso!...
Pelo menos que encontrem esses filhos da put@!!!...

Dasss!!!...
 
É triste...

Sim realmente é,

voçês fazem ideia o que é roubarem o carro? Sabes em que maneira ele foi roubado?

Quando me roubaram o carro andei em varios forum's a pedir ajuda, sem me apresentar, sem nada.

Depois dizem que não hã merd*s de comentarios no forum.

Pode ser verdade ou mentira mas o chassi dessa matricula é de uma A4 8E...............

...
...faz-se um post a dizer que um carro foi roubado, mas, nem se coloca foto, nem sequer a cor do mesmo, etc, etc...por um user com zero posts...metem praí uma matricula de um outro user qualquer, que até coincide com o chassi, etc, etc...e depois quero ver como acaba a "história".
...não quero com isto dizer que é o caso em questão.

...mas, e se for uma brincadeira???? quem faz um pedido destes, tem que ter o mínimo de credibilidade, seja no post, seja no user...

...portanto, vê se te acalmas, porque com o comentário que meteste, contribuíste mais para aquilo que tanto criticas, do que qualquer outro comentário anterior.

O resto são tretas...
 
É sempre chato ter o carro roubado, mas... Se me tivessem roubado o meu a uns meses nao me chateava nada... Os aerius da seguradora funcionavam como uma boa venda... Neste momento, com o que investi em manutenção e a po lo a meu gosto, ficava bem f*di*o:mad:
 
Back
Top