Ajuda...audi a3 sportback 2.0tdi 12/2004 engasga/falha em baixa rotação

A minha engasga-se entre as 1800 e as 2000, mas só a andar devagar, prego a fundo nada.
Já me falaram no FAP. Será??
EGR limpa e Massa ar novo e cablagem de injectores trocada...
 
pois, se carregar no pedal por ex. a subir a essas rpm ele engasga-se todo e só desenvolve dps das 22000rpm.
não sou muito entendido na matéria, tenho o carro á 9 meses. também já vi no forum o fap!!!
Na oficina disseram-me os injectores!
 
substitui a valvula egr, mas continua com o msm problema. Engasga entre as 1600rpm e as 2200rpm, depois das 2200rpm desenvolve bem.
O mecanico, ja me tinha dito que tinha visto os valores dos injectores e que estavam bons e agora diz que deve ser injectores!!! terá que se desmontar para ver disse ele!!!
Poderá ser injectores???
Alguém conhece a oficina em odivelas KFZ techniques, têm algum feedback positivo? É de confiança?
Mamix fui a essa oficina e só tenho a dizer bem. 5* a todos níveis. Passa lá que eles fazem o diagnóstico e o orçamento. Se arranjares la o carro não pagas o diagnóstico :)
 
J.P.89 , obrigado pelo teu feedback, realmente parece ser de confiança. Em termos de preços, são muito careiros? Espero que consigam resolver o meu problema.
 
J.P.89 , obrigado pelo teu feedback, realmente parece ser de confiança. Em termos de preços, são muito careiros? Espero que consigam resolver o meu problema.
Tudo depende do que vai ser reparado ou mudado. Não sei. Mas se la fores eles explicam tudo bem explicado e dizem os preços.
Posso te dizer que deixei la 1500 € mas mudei tampa das válvulas, limpeza de injetores e respeivos kits de reparação (orings), core do turbo novo, revisão (óleo motor e filtros) acho que foi tudo.
 
Viva,

O feed back é importante que fique registado, para ajudar o pessoal que tenha casos semelhantes.

A situação resolveu-se?
O que era?

Obg e Cumps.
 
Back
Top