Ajuda...audi a3 sportback 2.0tdi 12/2004 engasga/falha em baixa rotação

Bom dia, o meu audi engasga/falha entre as 1500rpm e 2500rpm, ligou-se à máquina e não aparece qualquer erro!!! Será injectores??? Se fosse a egr acusava erro, certo?
Alguém que já tenha tido a mesma avaria, sintoma?
Tenho urgência, pois preciso de avançar ou não para a desmontagem dos injectores e levá-los à máquina, o que será dispendioso. Será o correcto? Devo avançar? Obrigado.
 
Pelos sintomas q relatas deve ser inj

Só acho esquesito a casa onde levaste o carro nao detectar o problema com mais acuidade.
 
o mecanico vai andar com o carro 1 dia para ver se consegue detectar alguma coisa, mas disse-me q à partida poderia ser injectores!!! Só queria ter alguma certeza pq vou ter q desembolsar $$$, só para ver se é dos injectores ou nao...

- - - - - - - - - -

alguem aqui no forum q tenha tido esta avaria???
 
ja li aqui para eleminar egr!?!?
Fap!?!?
se fosse o caso, deveria acusar erro na maquina??? o q nao é o caso.
 
acima das 2500, fica normal? e so em aceleraçao? fica emgasgado ou so soluça e depois fica normal?
em acelaração, quando piso entre as 1500rpm e 2000rpm, mais, quando está em esforço(rectas e subidas) de 4ªpara 5ªe 5ªpara 6ª,quando estou a acelarar soluça nas 1500rpm até ás 2000rpm e depois desenvolve bem!!!

- - - - - - - - - -

já estou baralhado com tudo o que tenho lido:S
cabos?
egr?
injectores?
bomba injectora?
nao acusa nenhum erro na maquina!!!:mad:
 
Last edited:
verifica tambem se nao tens ar no circuito do gasoleo. antes de avançar para o mais complicado(€€€€), tenta o mais simples, se nao usas gasoleo manhoso(low cost), com 15 euros compras um filtro de gasoleo mais fraquito e experimentas. se nao for disso, so perdes 15€

- - - - - - - - - -

desculpa, eu chamo manhoso ao gasoleo das superficies comerciais
 
verifica tambem se nao tens ar no circuito do gasoleo. antes de avançar para o mais complicado(€€€€), tenta o mais simples, se nao usas gasoleo manhoso(low cost), com 15 euros compras um filtro de gasoleo mais fraquito e experimentas. se nao for disso, so perdes 15€

- - - - - - - - - -

desculpa, eu chamo manhoso ao gasoleo das superficies comerciais

Ok, obrigado. vou experimentar...
 
Back
Top