[AJUDA] Assobio da zona do turbo após 200km/h ?

Realmente isso normal não é... pela tua descrição dizia que era uma fuga mas se não notas nenhuma quebra... Diz-me uma coisa se puxares por exemplo uma 2ª ou 3ª a fundo até prai as 5mil rpm ele faz esse barulho?
 
Se assim fosse, nao deveria então ser quando ele ta na carga máxima ? ( turbo ) ?

Ou seja o assobio sentiria-se mais cedo, e várias vezes , correcto ?
 
Realmente isso normal não é... pela tua descrição dizia que era uma fuga mas se não notas nenhuma quebra... Diz-me uma coisa se puxares por exemplo uma 2ª ou 3ª a fundo até prai as 5mil rpm ele faz esse barulho?

Ainda nao vi esse barulho em qualquer velocidade abaixo da que indiquei, mas hoje ainda faço esse teste.

Mas já agora questionando, se fizer, o que suspeitas ?
 
Realmente isso normal não é... pela tua descrição dizia que era uma fuga mas se não notas nenhuma quebra... Diz-me uma coisa se puxares por exemplo uma 2ª ou 3ª a fundo até prai as 5mil rpm ele faz esse barulho?

Se puxar muitas vezes ás 5mil... o barulho que vai ouvir é outro... o pior no meio disto é que ja levaste barrete como dizes nesse mecanico agora para outro ir mexer vais levar outros tantos... conselho "desanimador" mete isso de origem...
 
Se puxar muitas vezes ás 5mil... o barulho que vai ouvir é outro... o pior no meio disto é que ja levaste barrete como dizes nesse mecanico agora para outro ir mexer vais levar outros tantos... conselho "desanimador" mete isso de origem...

Eu só disse para ele experimentar, não é sempre... Mas eu no meu que já tem 320mil km's por vezes puxo até depois das 5mil e nunca tive problemas.

Ainda nao vi esse barulho em qualquer velocidade abaixo da que indiquei, mas hoje ainda faço esse teste.

Mas já agora questionando, se fizer, o que suspeitas ?

O GT17 que tive assobiava até as 2mil rpm depois parava... Mas no meu caso era mesmo o turbo assobiar, no teu se for o mesmo barulho pode ser alguma folga no turbo, mas a essa velocidade não sei se se ouvia!
 
Mas o teu gosta desses puxões.

Eu vou tentar puxar e ver se também assobia, e se algum dia conseguir gravo o tal som que falo .
 
Mete isso de origem ? O que ? O turbo de origem ?

Sim mete o turbo de origem e faz uma repro soft, mete a tubagem de ar toda em aluminio, quanto muito se der mete os colectores do seat de 150cv retira se der o cat ou filtro de particulas e elimina a valvula egr...
 
o turbo pode estar bastante descalibrado a partir de certa rotação... e se o estiver não te a concelho mt a andar nessas velocidades..

pode ser tb o escape / catalisador...
 
Sim mete o turbo de origem e faz uma repro soft, mete a tubagem de ar toda em aluminio, quanto muito se der mete os colectores do seat de 150cv retira se der o cat ou filtro de particulas e elimina a valvula egr...

LOL!! Ta mase caladinho!! So percebes é de coibes :D
 
Back
Top