[AJUDA] Assobio da zona do turbo após 200km/h ?

O cat fica na parte da frente do carro...

Se o turbo é novo não é suposto assobiar muito... pode ser alguma junta com "fuga" seja o que for, devias de ir a uma oficina e explicar que levaste barrete e querias ver se esta tudo ok e se possivel ver e arranjar a origem desse barulho...
 
é uma peça parecida com esta da foto...

36200738_1.jpg
 
Eu sabia a peça mas sempre pensei que fosse mais perto da panela (burro).

Se é pertinho do turbo o barulho que faz pode ser muito bem disso, já que quando levou o novo turbo foi quando se retirou o miolo do CAT.

Calma que secalhar é mesmo disso..
 
Eu sabia a peça mas sempre pensei que fosse mais perto da panela (burro).

Se é pertinho do turbo o barulho que faz pode ser muito bem disso, já que quando levou o novo turbo foi quando se retirou o miolo do CAT.

Calma que secalhar é mesmo disso..

Pois é provável... portanto a vir barulho dai pode dar mesmo a sensação que seja do turbo... O melhor é mesmo meter um tubo a passar pelo catalizador, porque ao tirar o miolo pode ficar alguma saliência e com o ar a passar faz esse assobio!
 
Pois é provável... portanto a vir barulho dai pode dar mesmo a sensação que seja do turbo... O melhor é mesmo meter um tubo a passar pelo catalizador, porque ao tirar o miolo pode ficar alguma saliência e com o ar a passar faz esse assobio!

Não consegui no meu trajecto normal fazer aquele PUSH das rpms pra saber se tb faz em 2ª ou 3ª. Desde que fod*** a embraiagem que nao puxo assim tanto pelo bixo depois da repro em mudanças baixas.
 
A repro para te fud... a embraiagem é pq está muito forte... devias por isso mais soft... se não vais ter muitos mais problemas no futuro...

Suspensão...
Barras de direcção...
Turbo...
Vida do motor... (que se esta com muita carga deve mudar oleo e filtros de 10 em 10mil kms)
etc etc etc...
 
Tava com muita carga para o Turbo que tinha, o KKK.
Com este pareceu-me que a electronica está maisoumenos, mas nao tenho termo de comparação.
Acho a 3ª e a 2ª muito agressivas, mas tb nao piso o pé nessas mudanças.
 
viva,

não li tudo e não sei se já te disseram isto, mas... antes de mexeres no catalizador vê se o flexivel não está roto.
 
Back
Top