Ajuda ao ligar xenon as escovas ligam e desligam

Romao disse:
nao sei porque ja tive este kit noutro carro e nao faz nada disto

mas ah carros que aceitam qualquer um, agora o teu so aceita com qualidade. porque tive um de qualidade mesmo e sem problemas, estes estao me a dar.
 
Romao disse:
sim ja activei mas ta igual

Nao sou muito entendido nisso mas acho que e da qualidade. eu tambem tinha e nao fazia os problemas que tenho . tambem activei e agora tenho problemas. é pedir qualidade, e um AUDI... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tens a certeza que ta tudo bem ligado?eu hoje instalei xenon nos farois de neveiro,ja tenho nos medios e não faz interferencia nenhuma a nada...muda os balastros de sitio...onde tens os balastros?
 
KOOLBOY disse:
Tens a certeza que ta tudo bem ligado?eu hoje instalei xenon nos farois de neveiro,ja tenho nos medios e não faz interferencia nenhuma a nada...muda os balastros de sitio...onde tens os balastros?

eu por cima das opticas.
 
KOOLBOY disse:
Coloca por baixo a ver o resultado...e isola bem com papel de aluminio como eu fiz hoje no meu foram 3 camadas e aluminio sde florista que é do grosso :D :D :D

eu tinha no esmo sitio, e a qualidade dos balastros aposto. e ja meti papel de aluminio e fita isoladora, eu no outro nem pos nada e dava bem. ;)
 
marcoA3 disse:
eu tinha no esmo sitio, e a qualidade dos balastros aposto. e ja meti papel de aluminio e fita isoladora, eu no outro nem pos nada e dava bem. ;)

Passa pela prodetail e fala com o egas que ele deve arranjar solução para ti ;) ;) ;)
 
KOOLBOY disse:
Passa pela prodetail e fala com o egas que ele deve arranjar solução para ti ;) ;) ;)

Ja falei com ele por PM ele disse me que devia ser mesmo dos balastros, falei com o alemao e por a caso tive sorte ele vai me mandar outros agora tambemmandei os meus. estou a espera deles,vamos ver,mas obrigado... :D :D
 
Back
Top