Ajuda ao ligar xenon as escovas ligam e desligam

Eu tambem substitui 3 elevadores de vidros num Ibiza que tive, e antes tive um Fiat Uno que nunca me avariou nenhum....eram manuais! :D

Tudo isto pra dizer que não podes comparar um carro com outro, o A3 é muito mas muito mais esquisito a nivel de ligações electricas e mais sensivel a essas alteraçoes, é um carro com muita electronica que o corsa nao tinha. ;)

Começa por desmontar os balastros e os cabos e enrola-os todos em papel de aluminio daquele de cozinha, e convem que seja rapido antes que mandes o motor das escovas po cemitério, olha que não é nada barato... :roll:
 
peço desculpa na parte do oem. o corsa era de 2007 tb tem muita electronica.
mas os balastros estao debaixo do parachoques como um DIY que esta ai. perto de fios nao estao.
 
Romao disse:
peço desculpa mas parte do oem. o corsa era de 2007 tb tem muita electronica.
mas os balastros estao debaixo do parachoques como um DIY que esta ai. perde de fios nao estao.

Continuo a dizer, não compares, secalhar até uma A4 B5 de 99/2000 tem mais electronica que esse corsa.

Já muita gente te disse o que fazer, se não quiseres não tentes, tu é que sabes.
 
Faz o seguinte cmo está nas imagens

img000g.jpg


img001qha.jpg


Este é 1 exemplo de 1 BMW que eu montei o xenon aki em casa e kd ligava o xenon o quadrante reiniciava todo,ou seja acendia as luzes os ponteiros caiam e o carro a trabalhar...isolei com papel de aluminio os balastros e ficou impecavel ( obrigado Xôr Egas pela dica ;) ;) ;) )
 
Boas ja agora para nao abrir um topico. eu comprei uns kit slim de 35w 6000k e ja meti papel de cozinha com fita isolador e ao dar as chaves as luzes piscam 2 vezes sera dos balastros que nao sao bons. e que tambem tive o kit normal e nunca me deu este tipo de problema. ;)
 
marcoA3 disse:
Boas ja agora para nao abrir um topico. eu comprei uns kit slim de 35w 6000k e ja meti papel de cozinha com fita isolador e ao dar as chaves as luzes piscam 2 vezes sera dos balastros que nao sao bons. e que tambem tive o kit normal e nunca me deu este tipo de problema. ;)

Mas ao dar á chave com as luzes ligadas?porque se não tiveres as luzes ligadas não é dos balastros...
 
KOOLBOY disse:
Mas ao dar á chave com as luzes ligadas?porque se não tiveres as luzes ligadas não é dos balastros...

com as luzes desligadas, do a chaves sem por a trabalhar e as luzes piscam 2 vezes tanto nos maximo com nos minimos. sera mal activado o xenon com o vag com?... ;)
 
marcoA3 disse:
com as luzes desligadas, do a chaves sem por a trabalhar e as luzes piscam 2 vezes tanto nos maximo com nos minimos. sera mal activado o xenon com o vag com?... ;)

Isso ja não te posso ajudar...muda o sitio dos balastros ou fala com o Xôr Egas que ele ajuda-te de certeza ;) ;) ;)
 
poix no meu caso ta tudo igual como tava antes o papel de aluminio nao resolveu.

mais propostas??


abraços
 
Back
Top