ajuda alldroad

O carro foi para o reboque por ele próprio, ou seja subiu a trabalhar, ficou do dia 10 ao dia 21 no entreposto e quando vieram entregar veio assim com a suspensão da frente toda em baixo e a traseira toda em cima.
Agora alguem disse que isso acontece quando estão muito tempo paradas.
Eu não percebo nada disso.
Pode ser uma simples calibração/afinação como uma avaria dispendiosa.
De qualquer das formas, era reclamar logo com a firma que fez o reboque.
 
Já reclamei vou ter uma peritagem no dia 3/09 no entanto a empresa de reboques diz que a situação é passível de acontecer pois esteve parada no entreposto 2 semanas, eu acho que é treta deles mas não sei o que terão feito de mal pois sou completamente leigo.
Vou aguardar a ver o que dirá o perito.
 
Boa tarde agradeço a todos as informações, problema resolvido, o gajo ao meter o cabo para descer a carrinha do reboque partiu uma ficha qualquer da suspensão, metida a ficha subiu normalmente
 
Boas pessoal isto está mesmo a ficar um cancro agora é a caixa que passados alguns quilômetros deixa de meter as velocidades, disseram me que pode ser falta de oleo mas como mais uma vez nao percebo nada poderá ser embraiagem?
Desde já obrigado se puderem ajudar.
 
Boas pessoal isto está mesmo a ficar um cancro agora é a caixa que passados alguns quilômetros deixa de meter as velocidades, disseram me que pode ser falta de oleo mas como mais uma vez nao percebo nada poderá ser embraiagem?
Desde já obrigado se puderem ajudar.
Ligue á maquina para ver os erros ..embreagem se fosse raramente anda..mais provável bloco de valvulas ou a falta de oleo

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Boas pessoal após ter mudado o oleo filtro e juntas, melhorou mas continua a entrar as mudanças acima das 2000 rotações mas entram todas, a subir dá um empurrão e por vezes fica perto das 3000 e não entra a 5 se passar para manual consigo que entrem todas.
O que me aconselham será que existe alguma casa especializada aqui pela beira alta mais uma vez obrigado.
 
Back
Top