AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

...e viste mesmo o talão a sair da máquina? e confirmaste o nome?...

...pois eu, nem com, nem sem talão...
...só depois de ver os € no meu extrato!

Sim vi o talão e fiquei com ele está lá o meu nome e o meu nib e foi numa caixa de multibanco normal o que é certo que os €€€ nunca mais entraram e o gajo desapareceu mas como o mundo é pequeno ainda me vou encontrar com ele ;)
 
Eu também não escrevi aqui para perceber ou deixar de perceber, conselhos toda a gente os dá já depois do caldo entornado...irra!!!

Registas te para dar a tua opinião?
Poderias fazer a tua apresentação a comunidade.

Quanto ao resto, a sociedade estas a perder qualidades e as pessoas a ficar uns autênticos abutres. Se isto não mudar, alguns iram aparecer estendidos
 
Registas te para dar a tua opinião?
Poderias fazer a tua apresentação a comunidade.

Quanto ao resto, a sociedade estas a perder qualidades e as pessoas a ficar uns autênticos abutres. Se isto não mudar, alguns iram aparecer estendidos



Tiago para quê me apresentar se do pouco que escrevi, relatando também ter sido burlada gerou logo aquele comentário e ainda por cima ter de ler que me "desleixei" ou pus a jeito"?! E pensava eu ter vindo aqui poderia ser interessante visto não ter sido a única. Mas tudo bem vou sair deste fórum não estou para isto.


Boa sorte e tudo de bom

Rita
 
Tal como disse o antoniosilvaresende, o talão a sair da máquina, quentinho e a estalar, não é garantia de nada. Entras no banco logo a seguir dizes que te enganastes na referencia da transferência e o guito é estornado de volta à tua conta. Neste tipo de negócios o melhor será ou guito na mão, ou enviar após boa cobrança. Simples.
 
Ao menos a velocidade que entram também saem. Não se chega a perceber o porque de se registar, se não é para estar na comunidade é para espiar.
É preciso ter cuidado que estes burlões, estão por todo lado
 
Penso que não será por aí, o pessoal é burlado vão ao Dr.Net e metem duas ou três palavras e vêm aqui ter. Não reparam bem o tipo de forum em que estão a comentar, querem é um ombro amigo para se lamentarem e o pessoal... põem-se a jeito, como dizia o outro.
 
Rita... Ou José Fonseca???

Nunca se sabe... lol

...é que IPAD's a 500€...ainda é puxadote...LOL...devia de ser mesmo novo e ter praí uns 64 gigas...LOL

- - - - - - - - - -

...é que a "Rita", despediu-se, mt furiosa às 09h27m...

mas :
Última Actividade-> Hoje 10:39

hihihihihihihihi
 
Por isso é que esta muito bem feito o ser obrigado a apresentação e não respondo a mais ninguém sem a apresentação feita .
 
Back
Top